Coragem é que me falta… mas não é lindo?

Posso dizer que eu não fui tão feliz com a maquina de costura, meu marido usa mais ela do que eu (ele usa para fazer as barras da calça, pregar alguma coisa e arrumar botão, assim caminha a humanidade já que a humana aqui não faz isso por ele). Só que eu vejo esse tipo de arte, fico louca, quero fazer, mas e o medo? Conta?

Mas que é lindo é (pelo menos eu acho) e a Sachiko ensina no blog dela sim, só clicar aqui.
Para quem se interessou, tem outros tutoriais no blog dela ensinando outros modelos (parecidos, porém, diferentes) de roupas costumizadas.

Ps.: Naninha criando coragem, criando coragem para a vida, será que agora vai?? Principalmente para costurar e caminhar todos os santos dias (outra coisa que ando enrolando para começar).

6 comentários para “Coragem é que me falta… mas não é lindo?”

  1. Ah, ta ficando liidnhaa a noca casa ;)
    acho que tenho que mudar vc nos meus favoritos né?? porque não está aparecendo quando vc faz post novo!! Vi no twitter..que por sinal a senhora nem fala comigo :(

  2. Caraca!!!! Tinha mó tempão que eu não passava por akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… tudo novo!!!! vou ter q me acostumar…hAUHauaHUahaUHAuhaA…
    Negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…tá com medo de quê???? Como diz a minha mãe, costurar é a arte de fazer errando…até dar certo muitos erros acontecem… CAI DENTRO!!!!!! vc é capaz… (eu definitivamente nem sei fazer uma linha reta…kkk)
    Saudades!!!!

    Bjão

  3. Ah, tb vejo cada coisa linda, cada tutorial que vc pára e pensa “hum, dá pra fazer”, mas mesmo assim bate aquela insegurança.
    O negócio é mesmo ter coragem pra arregaçar as mangas e colocar a criatividade pra fora, mas às vezes não é tão fácil assim, né? hehee
    Coraaaaaaagem! :)

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *