Como Apimentar um Relacionamento

Por Telma do Blog Telma no Divã

Então… A Nana me convidou pelo twitter pra fazer uma postagem pro blog dela e eu “que tema?”
E ela sugeriu “Como apimentar um relacionamento?”
Não entendi porque ela sugeriu esse tema, sabe? Eu sou uma menina tããão tímida e bobinha… Acontece que aceitei o desafio! Embora lá falar de relacionamento e pimenta.

O caso é que eu não posso dizer que já namorei de verdade antes do meu atual amado. Eu tinha meus casinhos aqui e ali… tive uma experiências malucas, mas nunca tinha que me preocupar em manter um relacionamento. Daí eu comecei a namorar e quando decidimos que era pra valer, comecei a me ‘preocupar’ com isso.
Juntos, chegamos à conclusão que, para manter um relacionamento bom, gostoso e tranqüilo, existem coisas que são fundamentais: carinho, respeito, conversa, sinceridade, confiança e sexo. Uai, claro! Sexo não é tudo, mas é fundamental!

Tipo assim… eu li o livro “Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor” e ‘entendi’ que a necessidade do homem é coisa de animal! E a gente não entende mto de instinto animal, na verdade… e o complicado é que, para ‘manter’ o nosso homem, eles nos querem disponíveis sempre!

* Dei sorte, porque aqui ele me entende e diz que não quer se não for bom pra mim também. Se eu não estiver afim, ele também não quer. Isso é um milagre, não? *

Só que não tem só isso… O homem pode até respeitar o nosso “hoje não, amor”, mas aceitar sempre…? E ainda tem aquele lance de ser sempre a mesma coisa… monotonia não é com eles, não! Sendo assim, pra não correr o risco deles procurarem outra fora de casa, o ideal é apimentar o relacionamento!!!
“COMO?” Perguntarão algumas (porque acredito que muitas já têm suas idéias, né?)

Pra começar, converse! Crie o hábito de perguntar como foi o dia e esperar uma resposta curta e rápida, porque a maioria dos homens não gosta de conversar demais. E lembre-se disso ao contar também como foi o seu dia: seja rápida e não tão detalhista! Porque nós gostamos de falar demais, né?
Conversar com o companheiro gera uma intimidade gostosa e aumenta as chances de você ter liberdade de falar o que gosta ou não.

Respeite a individualidade dele. Ta, eu sei que a gente morre de curiosidade quando ele diz q vai beber com os amigos… será que vai ter alguma piriguete louca por aliança? O caso é o seguinte… todo mundo precisa sair com os amigos. Nós também, com as amigas. Sendo assim, se você tiver um bom ‘jogo de cintura’ (entenda como quiser, ok?), ele vai tomar as cervejinhas dele e voltar pra casa logo, doidinho pra ter você nos braços, sofá, cama, chuveiro… aonde bem entender!

E aí vem a parte que nem sempre é fácil pra algumas de nós… o sexo. É aqui que a gente ‘apimenta’ a relação. Eu não sei o que acontece e, sei lá, tenho medo de acabar pagando língua num futuro próximo mas… sexo é tão bom! Pq é que algumas mulheres resistem a ele?
No sexo a gente tem que inovar. Algumas coisas que ele gosta tem que ser feita só de vez em quando… senão ele acaba acostumando, querendo sempre, mas depois… virou rotina!
O que eu recomendo pra inovar?
– Faça joguinhos durante o dia para que ele esteja ‘animado’ à noite… mensagens no celular, e-mails, bilhetes nos bolsos…
– SABORES… tem tanta coisa nesse sentido… tem o famoso leite condensado! O famoso Halls preto!
– SABORES + SENSAÇÕES é uma mistura explosiva! Além do básico já citado aí em cima, tem óleos para massagem comestíveis, velas que viram hidratantes corporais…
– FANTASIAS… não só fantasias de roupinhas que estou falando, não. São fantasias eróticas msm! Daquelas mais basiquinhas “fazer amor na praia” (já me falaram que de qualquer jeito a areia rala tudo!) às mais malucas “Ménage a trois” (desde que respeitando vontades e limites de cada um!)

Bom, gente… eu não sou especialista em apimentar relacionamento, mas posso dizer que tenho aprendido a cada dia…
Tem muita mulher e muito homem que, por incrível que pareça, acha que produtos de sex shop, fantasias e coisas do tipo são coisas de gente promíscua. Ok, ok… é um cadim promíscuo mas, dentro de um quarto, fechadinhos entre as 4 paredes, quem é que tem que se importar? Desde que satisfaçam um ao outro, tudo é válido!

Aprendi muita coisa depois de começar a revender produtos de sex shop. E como normalmente o ideal é saber para recomendar, ando experimentando várias coisinhas pra poder recomendar para os clientes. Claro… temos as nossas preferências. Ainda bem que elas batem! Ó… recomendo, viu? Mesmo que seja o mais basiquinho pra começar… com o tempo, acostumando com as novidades, dá pra perceber como é gostoso incluir essas novidades no relacionamento, para dar aquela apimentada!

E, para dar uma ‘ajudinha’ aos casais da blogosfera, vou aproveitar esse convite da Nana pra fazer um sorteio que já era pra ter sido feito lá no meu blog. Faltou oportunidade/assunto… Surgiu aqui…

Aí o negócio vai ser o seguinte… sortearei um kit “Apimentando a Relação”, com 03 bolinhas para massagem, 01 pomada japonesa e 01 caneta de sabor à escolha do ganhador…
Para concorrer, basta ir lá ao Telma no Divã e comentar na postagem “Sorteio Apimentando a Relação”, escrevendo nome, e-mail e cidade/estado. As ‘regrinhas’ para participar do sorteio estarão lá!

E, depois disso, eu só posso desejar boa sorte a quem participar e também para quem resolver apimentar sua relação.
Àqueles que já têm um sabor especial, sabem como é e podem comprovar: entre duas pessoas que se amam e se respeitam, vale tudo dentro dos seus limites!

**** Para concorrer tem que visitar o blog da Telma, não adianta deixar mensagens aqui, é apenas uma parceria entre eu e ela, ok?! Embora para lá? Só clicar aqui *****

11 comentários para “Como Apimentar um Relacionamento”

  1. Aí, frô, arrasou!!
    É isso aí, cada qual tem que descobrir o que pode ser bom pra dividir com o outro e se jogar, sem medo, sem frescuras e feliz da vida! ;oD
    Claro que tou dentro do sorteio. Deixa eu correr pra me caastrar lá! kkkkkk

    Xerinhos pra s duas frô q adoro!

  2. Gostei do tema… Acho que depois de um tempo, manter a relação apimentada exige dedicação de ambas as partes… Penso que às vezes nem precisa exagerar e usar gel, fantasia, oleo disso, jogo daquilo, algema de lá…
    As vezes uma atitude que muda e demonstra o desejo de agradar o outro já revoluciona a relação..
    Agora vou lá me cadastrar pro sorteio!!! Uhuuuu!!!
    Será sorte no jogo e no amor? Será? Será? Será? kkkkkkkkkk
    Bjus

  3. Nana e Telminha….
    Concordo plenamente com a expressão “entre quatro paredes.. vale tudo” … sendo este tudo algo de comum acordo e respeito por ambos.

    A vida anda tão complicada, que as pessoas complicam as relações também… quer coisa mais deliciosa do que a cumplicidade de saber que vc pode ser vc mesma(o) e compartilhar suas fantasias, desejos com seu amor?
    Desta forma a relação cresce… o companheirismo também… conversem.. digam onde gostam de ser tocadas… deem prazer pro seu amor… porque apesar de não ser o princiipal… sexo é sim fundamental!!!

  4. Ei Telminha…arrasou hein…Eu sou uma dessas que to precisando mesmo cuidar do maridão,acho que por ter tido o Enzo a 4 meses,meu lado maternal esta mais aflorado que o mulher sabe..
    Mas sabemos que é preciso mesmo,pq senaum não adianta chorar…
    bjssss
    Ate que enfim consegui comentar…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *