Se você está de regime ou tem problemas de saúde…

- Categoria: Receitas

… saia correndo, fuja, não olhe para o lado e nem para trás, por favor, não continue lendo essa postagem.
Agora se você come e não engorda (invejaaaaaaaaaa), não tem problemas de saúde, sempre “bebemora” com os amigos (eu fiz essa receita para comemorar e nem falo o que… ohh vergonha, falo sim, a vitória da Alemanha na Argentina) e tem dinheiro para gastar em uma academia malhando lindamente, leia até o final!
Já que esse mal não te afeta, nem um pouco, o que uma friturinha aqui e acolá fará com você… nada, completamente nada!!

Onion Rings ou as famosas Cebolas Fritas

Onion Rings ou as famosas Cebolas Fritas

Chegou até aqui?
Então vamos a receita: uma cebola grande (para duas pessoas está muito bom e obrigada), corte-as em rodelas (finas ou grossas, depende do gosto do freguês, eu prefiro medianas… falei difícil, falei?), tempere com sal, pimenta do reino e reserve. Agora pegue uma tigela, misture um ovo, uma xícara de chá de farinha, uma colher de chá de fermento químico, um pouco de água bem gelada e faça uma papa (tipo de panqueca), para quem quiser deixar a massa sempre gelada, vale colocar umas duas pedras de gelo também.
Dizem que esse é o segredo dessas cebolas: o choque térmico!
Normalmente eu coloco um pouco de sal na massa, só que tomem cuidado para não ficar tudo salgado e nem a santa cerveja salvar o petisco :)
Passamos para o próximo passo, passe a cebola nessa mistureba toda, tire o excesso de massa e frite com bastante óleo quente.
Agora comadre?
Só comer e eu não responsabilizo pela baixa estima e nem problemas de saúde dos seres humanos (gorda?! eu?! oi?!).

Ps.: você já está participando dos sorteios? Não? Então clique aqui (quem sabe não leva uma maquina fotográfica novinha) e/ou clique aqui (quem sabe não leva os mimos feitos pela Vero para enfeitar a sua casinha).

Se você gostou dessa Receita Onion Rings ou as famosas Cebolas Fritas, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.