Pode ser 2011??

- Categoria: Receitas

Bom dia para a Senhora que acordou cedo, mesmo tendo dormido tarde para curtir o final da festa!!!
Bem, eu pelo menos fui assim, fiquei até a virada de Nova York (planos para final do ano… espero que seja em 2011 ou 2012, claro, se o mundo não acabar – piadinha interna) e acordei as 9h30 da manhã. Já que a casa parece uma revolução francesa e precisa de muitos tapas para voltar a ser um cafofo organizado (oi?!).

{Foto do Cliente Vip}

A virada de 2010 para 2011 foi de fartura, graças a Tirolez que mandou uma cesta recheada de queijinhos maravilhosos. Eles fizeram uma virada repleta de fartura no pequeno micro mini minúsculo e lindo apertamento e é tudo que eu espero e desejo para esse ano.

Claro que eu tomei o meu banho de sal grosso (a praia fica ali, uma hora de viagem, mas já tem muita gente…), usei o sabonete luxo que ganhei da minha amiga Macá do blog Agenda Ilustrada, acendemos incensos e na virada subi na cadeira com o meu cartão do banco (esqueci de tirar dinheiro) para trazer muitos dindin esse ano (para a minha conta e não para o Banco, eles vão muito bem e obrigada!). Ahh, teve a música de entrada, que colocarei em outra postagem.

A nossa ceia foi repleta de queijos (Gruyère, Reino, Estepe), salame, azeitonas, tomatinhos uva, batatinha e cebolinhas de casamento (publiquei a receita da batata aqui), sorvete (que eu não fiz, dá um descanso vai?) e para beber uma receitinha que é sempre solicitada pelos os moradores do cafofo (eu?!) para o cliente vip:

Licor de Vodca Caseiro

Sabe aquele licor de uísque famoso? Não? O Baileys?? Refrescou?? Ahh nunca tomou? Então faça (fase pinguça mode on)!
Mas Nana, você colocou vodca…
Bah, porque eu não tenho uísque e o valor da vodca é mais em conta e ajuda a manter a minha conta bancária cheinha hohohoho… vamos à receita:

{Desculpa, já passava das 23hr e é claro que a foto sairia escura…}

Ingredientes para cerca de 500ml de licor

1 lata de leite condensado
1 medida da lata de vodca ou se preferir uísque (para quem gosta do sabor mais suave, coloque 70% de vodca ou uísque da capacidade da lata de leite condensado)
1 colher de café de café solúvel
2 colher de chá de chocolate em pó

Preparação

Bater todos os ingredientes usando o liquidificador durante dois minutos. Agora a senhora pode colocar em uma garrafa e depois na geladeira de um dia para o outro, ou mergulhar uma pedrinha de gelo e beber com moderação.
Que venha 2011 com muita alegria, saúde, paz e dindin (já que em Dezembro eu preciso, quero e vou para Nova York hohoho).

Ps.: Como eu passei o Ano Novo em casa, pude participar de uma festa virtual com as meninas do tuí, a Eliene e a Tali Battistella, obrigada meninas!!! Foi maravilhoso ter vocês virtualmente nessa festa de virada.