Receitas

Brincando de fotografar e o almoço

Peixe com Leite de Coco

Fazia um tempinho que não visitava a Mari, eu a conheci através do blog e nos tornamos #ótemasss amigas, considero como irmã.  Passamos o dia trocando figurinhas e eu brincando de fotografa profissional (cof cof… seqüestrando a câmera do marido) com o meu gatinho.

Peixe com Leite de Coco

Depois de muitas fotos (não colocarei todas aqui), apertos, amassos no meu gatinho, eu e a Mari decidimos ir para cozinha:

Peixe com Leite de Coco

Peixe com Leite de Coco

Os ingredientes para cinco pessoas: 1 quilo de pescada branca cortado em cubos grandes, 1 cebola roxa cortados em rodelas, 2 tomates cortados em rodelas, 1 pimentão amarelo cortado em cubos grandes, 1 vidro pequeno de leite de coco, para temperar o peixe utilizei limão, pimenta do reino e sal a gosto.

Modo de preparo: Em uma panela larga, refogue a cebola no azeite, adicione o peixe temperado com sal, limão e pimenta do reino e 200 ml de água na panela. Tampe-a  e deixe o peixe cozinhar (durante vinte minutos).

Adicione o pimentão, o tomate e o leite de coco, deixe cozinhar mais 15 minutos. Veja se está bom de sal (caso não, coloque mais… só não vá exagerar) e sirva com salada e arroz.

Se você gostou dessa Receita de Peixe com Leite de Coco, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google+.  Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google: +NanaRicchetti e inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem vídeo novo :)

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.