Momento cuidando de mim…

Primeiro passo: não reparem na minha mão.

Segundo passo: não reparem na pintura das minhas unhas.

A brincadeira começou no blog da Fernanda Reali e toda semana as blogueiras apresentam as suas unhas pintadas conforme a cor escolhida. A cor dessa semana é rosa pink.

Adoro fazer as minhas unha e dificilmente vou a um salão (por isso nunca estão perfeitas no quesito beleza)… então, essa postagem será coisa rara, até porque eu tenho 4 esmaltes e só comprarei mais depois que acabar um deles. O escolhido para participar na blogagem coletiva foi a cor Atitude Pink da coleção Penelope Charmosa da Risqué.

Reparem, eu tenho uma mão pequena (isso que eu pedi para não reparar no começo da postagem) e  se um dia precisar trabalhar de manicure, acho que vou morrer de fome, apesar que todo mundo que olha acha que está legal (para uma canhota pintar sozinha as suas próprias unhas, podemos dizer que sim!).

Mudando de assunto, olha a minha parede azul!! Não é linda essa cor??

Oi?! Você quer ver o quarto todo?? Calma guria, calma. Uma hora eu mostro ;)

8 comentários para “Momento cuidando de mim…”

  1. Eu defendo a tese de que é mais fácil lamber seus próprios cotovelos que pintar as próprias unhas, se tudo der certo participo da próxima, com um ameixa, lindo incrível.

    eu comecei acompanhar essa brincadeira e to virando a psicopata dos esmaltes.

    Logo vc ta postando, tenho 40 esmaltes e quero comprar pelo menos mais 10, isso vicia!!!

    Bjos

  2. Hmm… essa semana eu fiquei devendo o rosa! Na verdade, acho que vou ficar devendo nas próximas semanas por conta da mudança! Eu quero ver o quarto todo sim!!! Em breve eu tbm vou mostrar antes e depois da minha casinha… aown…
    Bjks

  3. Eu adoro postar minhas unhas…mas tem um tempo que não faço isso…kkkkk
    Ficou linda sua unha…não se importe com perfeição, até pq unha sempre fica imperfeita depois de um tempo…hAUhuAHuahUhauHuhAUahuHUAHuhA
    ;)
    Bjão

  4. OLá Nana querida adorei o pink das suas unhas,amo esmaltes de paixão,sou viciada mesmo,colecionadora,uns 200 esmaltes,qualquer hora vou postar para vcs minha coleção.A parede é linda e inspiradora.Um abraço
    Lika

  5. Eu tb faço minhas unhas e com a prática, estou melhorando mas acho que nunca ficará perfeita. Fiquei curiosa: quais são seus outros três esmaltes? Como eu coleciono, tenho muitos, mas estou parando de comprar novos….
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *