E ela chorou, chorou…

- Categoria: Brincando de Casinha

… e eu sorri, sorri :)

Calma, vocês já vão entender!!

Eu e o cliente vip faremos sete anos de “juntando os trapos” agora no mês de março e logo, o sete anos vem a crise dos sete! A vida é cheia de crise, concordam?

Com os sete anos de casada, chegou o momento de trocarmos as peças do enxoval.

As primeiras da lista estão as minhas panelas, que eram de teflon e com esses sete anos de vida, posso perguntar: cadê o teflon que estava aqui??

Provavelmente a comida comeu e nós comemos a comida… isso é um fato terrível, mas é um fato!

Como a conta bancária estava feliz da vida, decidimos trocar as panelas e eu fiz a minha pesquisa básica com a mamãe e no supermercado. Eu estava decidida que queria um conjunto de panela de inox, indo ao mercado e vendo as peças no mostruário, não ia com a cara de nenhuma. Como a mamãe indicou “para ter panela boa, você precisa comprar uma de marca boa (principalmente inox)”. Bem, a minha mãe tem um conjunto de panela de inox da tramontina a mais de 16 anos e está linda, parecendo nova!

Falei para conta bancária: “nega, desculpa, mas agora eu quero um conjunto de panela para o resto da vida (exagerada)” e tirei sem dó e piedade 250 reais dela! Claro que a conta bancária chorou, chorou… logo ela que estava se achando a conta bancária mais rica do pedaço.

Mas eu sorri, sorri!

Estou feliz com a minha escolha, agora vamos ver se ainda fazem panela boa como antigamente e se as minhas panelas vão durar por um longo e longo tempo… vamos ver, vamos ver!!

Compartilhe: