E ela chorou, chorou…

Tuesday, 01 de February de 2011

… e eu sorri, sorri :)

Calma, vocês já vão entender!!

Eu e o cliente vip faremos sete anos de “juntando os trapos” agora no mês de março e logo, o sete anos vem a crise dos sete! A vida é cheia de crise, concordam?

Com os sete anos de casada, chegou o momento de trocarmos as peças do enxoval.

As primeiras da lista estão as minhas panelas, que eram de teflon e com esses sete anos de vida, posso perguntar: cadê o teflon que estava aqui??

Provavelmente a comida comeu e nós comemos a comida… isso é um fato terrível, mas é um fato!

Como a conta bancária estava feliz da vida, decidimos trocar as panelas e eu fiz a minha pesquisa básica com a mamãe e no supermercado. Eu estava decidida que queria um conjunto de panela de inox, indo ao mercado e vendo as peças no mostruário, não ia com a cara de nenhuma. Como a mamãe indicou “para ter panela boa, você precisa comprar uma de marca boa (principalmente inox)”. Bem, a minha mãe tem um conjunto de panela de inox da tramontina a mais de 16 anos e está linda, parecendo nova!

Falei para conta bancária: “nega, desculpa, mas agora eu quero um conjunto de panela para o resto da vida (exagerada)” e tirei sem dó e piedade 250 reais dela! Claro que a conta bancária chorou, chorou… logo ela que estava se achando a conta bancária mais rica do pedaço.

Mas eu sorri, sorri!

Estou feliz com a minha escolha, agora vamos ver se ainda fazem panela boa como antigamente e se as minhas panelas vão durar por um longo e longo tempo… vamos ver, vamos ver!!

14 Comentários para “E ela chorou, chorou…

  1. Nana, ás vezes choro de rir com seus posts…(a comida comeu e nós comemos a comida….KKKK)
    Não se preocupa não nega, voce vai sorrir ainda mais porque daqui uns 5 anos voce vai olhar pras panelinhas e dizer : Foi o melhor investimento que fiz!!! e vai sorrir novamente!
    Beijos!

  2. Amei, amei! Não troco as minhas panelas de inox lindas e caras por nada desse mundo. Vale cada centavo do investimento. Fico feliz por ti pq sei o quanto gostas de cozinhar e panelas boas são a alegria de qualquer cozinheira! BJs amiga.

  3. Nana
    Adoro ler você. Queria escrever assim, com essa leveza e graça. Mas, fazer o que não? Não sei.
    Adorei as panelas. Estou precisando comprar também. Depois você me conta? Outra coisa: propaganda assim gratuita da Tramontina? Eles precisam ficar sabendo disso heim?
    beijos

  4. Eu ri, ri! rsrsrsr
    Parabéns pela aquisição Tramontina é sempre uma “brastemp”!!
    Parabéns pelos 7 anos! E para com esse negocio de crise!
    Eu acabei de fazer 8 anos, passei pelos sete e nem vi crise!
    Curtam-se e amem-se bastante!
    Bjosss

  5. Hahahaha ri sozinha aqui com seu post! Adorei! Ah não achei caro o jogo não viu! Ainda mais pra durar tanto! Agora quero ver o que vai sair aprontando por aí =)
    Um beijo querida! E obrigada pelo carinho no blog!

  6. Coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tua conta que me perdoe, mas nunca vi alguém perder pra ter algo tão maravilhoso.
    Há tempos namoro essas panelas, ms minha conta… bem… minha conta… deixemos ela pra lá.
    Kisss^^

  7. Fez muito bem Nana…sabe ano passado caí na tentação e comprei um conjunto de panelas inox num desses sites que inclusive tem programação na tv, manja qual é, né?!
    Pois bem, bela droga, na primeira esquentada na boca do fogão a dita panela de inox fundo triplo já saiu toda manchada, e olha não tem jeito, foi assim com todas, estão horríveis agora!
    Pode parecer propaganda mas essas da Tramontina são o’concur meu bem, não tem concorrente…será minha próxima compra…as outras…vou doar para quem usa fogão a lenha assim não tem problema…rs!
    Parabéns pela aquisição!
    Bjuss!!!

  8. Bela aquisição. Minha mãe tem um conjunto desses faz 30 anos!!! Lembro direitinho que meu pai, eu e minha irmã (então com 2 aninhos) fomos a SEARS (do you remember? rs) de Belo Horizonte comprar essas panelas para ela, pois minha mãe resolveu fazer birra: não cozinharia nunca mais caso não tivesse panelas decentes, e ela queria era essas de inox! Da tramontina! Pois bem, passados alguns muitos anos, qual foi o primeiro item da lista de presentes do meu casamento? as benditas panelas – rs. detalhe: ou vc gosta delas ou gosta: não acabam nunca mais, eu as acho uma maravilha, afinal, aprendi a cozinhar nelas!
    Beijos,
    Joana
    joartflores.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>