Idéia de uma mãe moderna

{Foto do blog The Yellow Cape Cod}

Ser mãe não é uma missão nada fácil, principalmente nos tempos de hoje que precisamos trabalhar fora, cuidar do lar e etc da vida. A autora do Blog The Yellow Cape Cod resolveu um dos seus problemas com charme!

Em uma parede sem uso, ela colocou ganchos e logo a baixo um quadro negro. Nas sacolas ela coloca os uniformes das crianças ou a roupa do dia, seu lanche e deixa recados com as missões de cada uma para cumprir até o momento de chegar em casa e assumir o cargo “mãe, dona de casa e esposa”.

Claro ela dá o passo a passo (inglês, avisando os navegantes) para quem gostar da idéia e quiser adotar esse look de decoração/organização para o lar.

14 comentários para “Idéia de uma mãe moderna”

  1. Muito legal a idéia…Como ainda não tenho filhos já viajei imaginando colocar nestas sacolinhas contas a serem pagas e no quadro os lembretes para não esquecer…..

    Beijinhos e ótima dica!!!

  2. Depois de muito tempo, voltei!…rs Tudo bem!

    Amei a idéia, pena que aqui no apertamento não tenho espaço, mas seria legal para colocar uma para o papai e a minha filha!..rs

  3. Estava lendo o livro de Tito e me deparei com um verso que achei super curioso .Tito 2 4-5 .Entao poderao ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos a serem sensatas honestas BOAS DONAS DE CASA bondosas submissas a seus maridos para que a PALAVRA NAO SEJA BLASFEMADA..Comecei a rir quando falou de BOAS DONAS DE CASA! Eu tenho pouco tempo de casada ainda e cuidar de casa ainda e uma novidade para mim .tb pensei em vc e na sua nova etapa de transicao que este verso nos console e nos instrua a sermos dignas da Palavra de Deus amiga!.Lendo um pouquinho antes em II Tim.

  4. Eu lembro quando era pequena (8 anos), minha mãe escreveu numa cartolina horários dias da semana e tarefa minhas e dos meus dois irmãos..
    tipo: Segunda-feira
    9:00 Jocelaine Lavar louça
    Jozemar Secar louça
    Joisiane Guardar Louça

    e todos dias invertia a tarefa de um e do outro..

    é muito bom isso.. bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *