Receitas

Brigadeiro de grã-fino… ãhã! Brigadeiro Carioca com Castanha de Cajú Moído

Brigadeiro não é um doce difícil de fazer, cada um tem a sua técnica, maneira, formas e ingredientes… porém, existem umas que ficam um charme:

Brigadeiro Carioca com Castanha de Cajú Moído

Brigadeiro Carioca com Castanha de Cajú Moído

Brigadeiro de chocolate: 1 lata de leite condensado Mococa, 2 colheres de chocolate em pó e duas colheres de manteiga. Coloque tudo na sua panela, leve ao fogo e mexa até ficar cremoso (soltar do fundo da panela). Espere esfriar.

Brigadeiro de baunilha: 1 lata de leite condensado Mococa, 2 colheres de manteiga, 1 colher de sopa de extrato de baunilha. Coloque tudo na sua panela, leve ao fogo e mexa até ficar cremoso (soltar do fundo da panela). Espere esfriar.

Montagem: pegue uma colher de brigadeiro de chocolate e outra de brigadeiro de baunilha, faça uma bolinha e passe na castanha de cajú moída.

Se você gostou dessa Receita Brigadeiro Carioca com Castanha de Cajú Moído, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *