Brincando de Casinha

Papel de Parede na Cozinha

Não sabe como decorar a sua cozinha? Que tal Papel de Parede?

Papel de Parede na Cozinha

Papel de Parede na Cozinha

Papel de Parede na Cozinha

Papel de Parede na Cozinha

{Fotos do blog Little Green Notebook}

Tá ai… nunca imaginei usar papel de parede na cozinha… mas lá vem a pergunta: como será limpeza disso tudo ai?

Já que cozinha engordura e etc talz, não deve ser fácil ser Amélia e manter tudo limpinho, brilhando e lindo com o passar dos anos.

Ps.: A segunda cozinha é a minha cara :) apesar de ter amado o piso da terceira.

Se você gostou dessa postagem Papel de Parede na Cozinha, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.

10 Comentários

  • Pipa

    Oiii
    Nana, adoro o seu blog e estou sempre por aqui lendo os seus posts. Por coincidência essa semana eu pesquisei numa loja especializada em papéis de parede o uso em cozinhas e banheiros. A profissional me explicou que neste caso é um papel especial, emborrachado e geralmente importado (sinônimo de caro). Segundo ela, se a parede não tiver infiltrações, dura cerca de cinco anos. Espero ter contribuído. Xero!

  • Cris

    Nana… já morei em casa com papel de parede na cozinha, e por incrivel que pareça não sujavam, também não ficavam fritando alho igual a gente… enfim… descobri um produtinho novo no mercado nacional que tira a gordura da cozinha que é uma beleza (mr. musculo) beijos!

  • Gislane Lima

    Nana, a maioria dos papéis de parede modernos são ‘laváveis’ então não tem problema algum quanto a limpeza. Fora que o azulejo ou placa de ‘proteção’ só é colocada atrás do balcão com pia e fogão então dá na mesma que paredes pintadas :)

    Adorei as imagens, a segunda é uma graça mesmo! bjocas

  • Katia Bonfadini

    Oi, Nana!!!! Menina, lembra que eu disse que não estava conseguindo comentar? Falha minha!!!! Eu é que estava tentando comentar no espaço errado… Agora acertei! Que ideia legal essa do papel de parede na cozinha! Amei a P&B, que armários liiiindos! Amei!!!! Beijão! Te encaminhei mais e-mails, viu????

  • Joana

    Eu também nunca pensei em colocar na minha cozinha, a não ser na geladeira, que confesso, ando pensando muito a respeito… Um pinguinzinho, talvez?!?
    Mas gostei, principalmente do último, de arabescos de flores.
    Beijinhos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *