Papo de Menina

Ohhh menininha {Feliz Aniversário}

 

Eu queria fazer um texto que representasse o sentimento dos meus pais quando eu vim ao mundo, cheio de incertezas e certeza, que eu sempre serei a sua menininha!

Se você soubesse das histórias do mundo, dos sentimentos chamado amor, tristeza, alegria, frustração e da paixão, você realmente gostaria de estar entre nós?

Você realmente gostaria de falar de amor, de ter amigos, de ver as pessoas chegando e indo embora?

Você saberia dizer não e sim?

Você criaria um mundo cor de rosa para chamar de seu, quando chove lá fora?

Você sentiria protegida no meu colo?

Você  me amaria?

Qual será o seu valor, o que você faria, o que você seria?

Uma médica?

Quais os sustos que você me causaria quando não pensasse nas conseqüências e quando tivesse maior, decidisse ser dona do seu nariz?

Você olharia para trás com o passar do tempo??

E mesmo assim, não abandonaria a sua família?

Você realmente está preparada para esse mundo minha menininha?

Então vem, vem viver o que Deus reservou para nós, o que ele reserva especialmente para você! Vem ser feliz ao nosso lado e das pessoas que o mundo destinou a você, vem! “

“Escrever sobre Fernanda é algo muito fácil para mim,extremamente fácil. Pois, falar de uma pessoa que aprendi a amar é algo que faz meu coração disparar purpurinas,rsrsrs, sei pode parecer exagero mas Nana é assim, talento puro, uma mulher forte, guerreira e sensível.

Nunca nos encontramos, nos falamos pelo telefone poucas vezes, já a vi pelo mns, ela é linda gente, tenho vontade de lhe dar um abraço forte, mas já aviso: sem beijo na boca amiga!
Ela me aguenta, tarefa nada fácil, me escuta, me acalma, me puxa a orelha, me dá juízo em gotas, um dia funciona, com a Nana aprendi a ser blogueira,porque ela é profissional,aliás em tudo que faz.
Amiga, poderia escrever muito e muito, palavras pra vocÊ tenho de sobra, mas hoje, dia mais que especial, afinal é seu aniversário, quero apenas resumir o que sinto:

Eu amo você intensamente, completamente e forevervente!

Feliz Aniversário!

Da sua amiga virtual mais que real

Eliene Vila Nova

“Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tem gente fazendo niver hoje! É a Nana, uma guria formidável! A bixa é danada, escreve, fotografa, cozinha, costura, cuida de casa e marido, faz templates de blogs lindos, trabalha fora, é uma mulher de cama, mesa e banho! Decidida, guerreira, visionária, uma mulher a frente das outras, sem nenhuma dúvida. Ela não para, de jeitoooo nenhum, tá sempre inventando, aprontando, criando. Eu queria estar perto dela às vezes, porque deve ser incrível passar uma tarde com essa moça, conversando, tricotando, tendo ideias e insights. Nem lembro direito em que momento nossa amizade ficou mais intensa, mas ela ficou. Sei que às vezes não falo com ela tanto quanto gostaria, mas quando falo… ahhhhh… é como se tivessemos ali juntas, todos os dias. Minha coleguinha de “tuiti”, me divirto muito com ela.Como disse amiga, queria tá pertinho de ti pra te dar um abraço bem forte e apertado e dizer, que mesmo de longe, amo muito você e você vai sim fazer muito sucesso sempre, seja lá em que escolha fazer, se é que vai conseguir escolher uma coisa só, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Te amo, feliz aniversário^^

Gleicy Camargo

Obrigada Deus, aos meus pais, ao meu marido e aos meus amigos!

Obrigada por me dar mais um ano de vida, para escrever, cozinhar, pensar e viver.

33 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.