Dois tutoriais para alegrar uma criança {DIY}

Essa ultima semana foi uma semana cheia de notícias não muito boas, pensei em colocar até uma plaquinha “Volto Logo” para ver se as idéias e os pensamentos se encaixavam nessa cabeça aqui. Mas não posso abandonar vocês, ando postando menos, agora abandonar??

Nããããã….

Estou pensando sinceramente em ter um filho, não sei se esse ano ou o outro, mas com esses acontecimentos, o que surge na minha cabeça é o seguinte “será que não estou sendo egoístas com as pessoas que estão a minha volta, principalmente a minha família,  em ver um bebê que será tão importante para mim e para eles?” “Será que não estou sendo egoísta em deixar o meu filho sem conhecer os avós, tios, bisavós e  etc?”

A unica certeza que eu tenho, mesmo que o meu relógio biológico não esteja fazendo “tic tac”, que está na hora de pensar seriamente em fazer um bebê. Cheguei aos 32 anos, logo as pessoas que fizeram parte da minha vida não estarão mais ao meu lado, a morte é um fato real.

Bem ninguém morreu, acredito em Deus que não morrerá, mas me sinto assim, em relação a morte quando cheguei na casa dos trinta. Ao mesmo tempo eu sinto que preciso procurar um novo emprego (não estou feliz como estou, chegou a hora de conhecer um emprego novo, aprender mais, agregar mais coisas na minha vida) e  me firmar com o trabalho free-la que ando exercendo. Acho que quero me realizar profissionalmente e sei que estou chegando lá.

Por favor Deus, me dá uma luz?? — olhando para cima e pensando.

 

Bem, quando um novo emprego não vem, quando um filho não vem, deixo dois tutoriais para você, mamãe craft fazer para o seu “bebê”:

{Luvinhas fofas para a sua filha ou filho ajudarem a senhora na cozinha,

pode até fazer uma igual para você :)

para ver esse DIY do blog Ikat Bag clique aqui}

{Cavalinho para brincar, lindooooooooo!!

Eu sou a favor de brinquedos assim :)

para ver esse DIY do blog Ikat Bag clique aqui}

Tá, tá tá, será que o meu relógio biológico não faz mesmo “tic-tac”??

8 comentários para “Dois tutoriais para alegrar uma criança {DIY}”

  1. Olá minha flor….
    É bom pensar bem antes mesmo de ter um filho…. eles são as melhores coisas do Mundo…mas dão um trabaaaaaaaaalho!!! Rsrsrs….
    Adorei as luvinhas…
    Já o cavalinho…é lindo… comprei um uma vez para o meu filho..mas tive que sumir com ele…pois ele qria bater em tudo com ele…rsrs…

    coisinhasdalayne.blospot.com

    Beijos

  2. Essas crises, se é que se pode chamar assim, são chatas de passar, mas fundamentais para as mudanças. Quando a gente percebe que quer dar uma guinada já é uma coisa boa! E eu te digo isso em plena insatisfação profissional, super a fim de mandar a advocacia para os ares e viver de fazer doce. E isso com 46 quase 47 anos!!
    E, filho, sou supeitíssima para falar, mas é tudo de bom!
    Boa caminhada!! Um beijo grande!

  3. Bom dia
    Estava com saudades suas flor. Entrei aqui duas vezes e o blog estava fora. Acho que vc faz bem sim ter esse pensamento de ter seu filho agora pra que suas pessoas queridas façam parte dessa benção. E adorei a luvinha ;)

  4. Lindinha o momento ideal para ter bebe nunca chegará. Tive o meu primeiro com 32. Hj tenho 44 e se fosse começar agora, ainda teria um milhoes de projetos para realizar antes de ter filhos. A escolha é sua, mas nao idealize o momento pois ele nunca chegará
    beijo e parabéns pelo Manga com pimenta.

  5. Também estou passando por um momento mais ou menos assim. No meu caso: Quero e não quero ter filhos. O peso das duas balanças… Eu estou pedindo a Deus que me dê um sinal, uma luz, uma dica, sei lá… é difícil mesmo.
    Amei os tutoriais, principalmente do cavalinho
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *