Trabalho Bendita Noiva entregue e uma receita de arroz {Oi?!}

Wednesday, 13 de April de 2011

Primeiro eu quero mostrar o meu trabalho com a Marcia Kawamoto, que trabalha com cerimoniais na cidade de Brasília e criou o site Bendita Noiva:

 

{O Blog}

 

{Os Cartões de Visita}

{Papel de Carta}

{Envelope}

 

Agora vamos falar de comida??

 

A receita de hoje é para mudar a carinha daquele arroz branquinho, soltinho, sem vida e sem graça… confesso e a maioria já sabem que eu não curto arroz agulhinha, mas quando coloco uma roupagem diferente nele, até que como, com muito gosto sim. Ah o grau de dificuldade? Acredito que nenhum, só se a senhora tiver problemas na hora de manusear a faca… oi?!

Ahh só para avisar, essa receita também está no site Bendita Noiva!!

Arroz Chop Suey

Ingredientes: a quantidade dependerá da sua família, mas o que você precisará de Arroz, cebola, alho, sal, hondashi (se não achar para comprar ou não tiver, o arroz ficará bom do mesmo jeito), presunto e cenoura cortados em cubos, ervilhas (se forem aquelas congeladas, é melhor, senão vai de latinha mesmo minha senhora) e ovos mexidos.

Modo de preparo: pegue a sua panelinha, coloque um fio de óleo, primeiro a cebola, depois o alho e deixe refogando. Adicione o arroz, o hondashi e o sal, refogue mais um pouquinho, coloque a quantidade de água recomendada para a quantidade de arroz que a senhora faz para sua família. Deixe ferver um pouco e abaixe o fogo, adicione apenas as cenouras e tampe a panela.

Quando estiver pronto, desligue o fogo, adicione as ervilhas, o presunto e os ovos mexidos, misture e sirva.

11 Comentários para “Trabalho Bendita Noiva entregue e uma receita de arroz {Oi?!}

  1. o..mais pratioco que isso so se for na casa do vizinho comer..rsrsr bjus linda!!!adoro vir aqui!!!Nao sei nada de cozinha..e vc ensina tudinhu..passo a passo… amooo..Deus abençoe sempre!

  2. Nana.
    Preciso dizer q ta lindo?
    Q está perfeito?
    Q esse cartão de visita rosa está um sonho?
    Passo o dia inteiro dizendo né? kkkkkkkkkkkkkkk
    E agora to com fome depois de ver esse arroz.
    Já quero comer.
    Bjks.

  3. Bom dia Nana!! Foi vc quem criou as artes do Bendita Noiva?? Vc teria modelos? Quanto custaria? Tenho uma loja virtual e preciso dessas artes. Poderia me ajudar?
    Pode re responder nesse e-mail, por favor.
    Essa receita tb foi fazer hj pro meu marido. Adooooooro!! Bju!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>