Primeiro eu quero mostrar o meu trabalho com a Marcia Kawamoto, que trabalha com cerimoniais na cidade de Brasília e criou o site Bendita Noiva:

 

{O Blog}

 

{Os Cartões de Visita}

{Papel de Carta}

{Envelope}

 

Agora vamos falar de comida??

 

A receita de hoje é para mudar a carinha daquele arroz branquinho, soltinho, sem vida e sem graça… confesso e a maioria já sabem que eu não curto arroz agulhinha, mas quando coloco uma roupagem diferente nele, até que como, com muito gosto sim. Ah o grau de dificuldade? Acredito que nenhum, só se a senhora tiver problemas na hora de manusear a faca… oi?!

Ahh só para avisar, essa receita também está no site Bendita Noiva!!

Arroz Chop Suey

Ingredientes: a quantidade dependerá da sua família, mas o que você precisará de Arroz, cebola, alho, sal, hondashi (se não achar para comprar ou não tiver, o arroz ficará bom do mesmo jeito), presunto e cenoura cortados em cubos, ervilhas (se forem aquelas congeladas, é melhor, senão vai de latinha mesmo minha senhora) e ovos mexidos.

Modo de preparo: pegue a sua panelinha, coloque um fio de óleo, primeiro a cebola, depois o alho e deixe refogando. Adicione o arroz, o hondashi e o sal, refogue mais um pouquinho, coloque a quantidade de água recomendada para a quantidade de arroz que a senhora faz para sua família. Deixe ferver um pouco e abaixe o fogo, adicione apenas as cenouras e tampe a panela.

Quando estiver pronto, desligue o fogo, adicione as ervilhas, o presunto e os ovos mexidos, misture e sirva.

Esta entrada foi marcada , por Nana.

11 Comentários para “Trabalho Bendita Noiva entregue e uma receita de arroz {Oi?!}

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *