Adoro o seu rosa… doce bicho de pé

Adoro a cor rosa do doce bicho de pé, fico imaginando uma festinha menininha decorada com esse docinho. O bonitinho é ver o Cliente Vip me perguntando “como você conseguiu chegar nessa cor amor?”

Aqui a resposta :)

Doce Bicho de Pé

bicho de pé

1 colher de sopa de manteiga
1 latas de leite condensado
1 caixinha de gelatina sabor morango

Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, mexa sempre, depois coloque o pó da gelatina e mexa até soltar do fundo da panela. Deixe esfriar, enrole e passe no açúcar de confeiteiro.

Se você gostou dessa Receita de Bolo Segura Marido, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

21 comentários para “Adoro o seu rosa… doce bicho de pé”

  1. Eu não gosto muito de fazer bicho de pé com gelatina, acho que o gosto fica muito forte, a cor fica linda. Uma dica que me ensinaram é usar achocolatado de morango e 2 colheres de leite em pó que cria uma casquinha quando esfria.

  2. Oi Nana!!!
    Que prazer tê-la lá pelo bloguito e quando chego aqui dou de cara com o Bicho de Pé, que é o 2º da minha lista de docinhos prediletos, só perdendo pro de queijo que amo de paixão.
    Vou dá uma olhada no Manga pra conhecer.
    Um beijo

  3. Amiga, eu, como sou mto esquisita, pra uma festa da Sofia uma vez encomendei brigadeiro e beijinho e fiz um monte de bicho de pé. Só que… fiz de morango, de uva, de limão, de abacaxi… tudo coloridinho! huahauhau ADOREI!!!
    Beijo

  4. Em setembro vc verá uma festinha de menininha decorada com esses docinhos e com moranguinhos. A festa será toda de moranguinhos, acho que vou usar a Moranguinho Baby também, se vc achar algo que se encaixe, guarda prá mim? Eu vou fazer esses bichinhos e vou contar lá na minha casa que me inspirei aqui e que fiz em sua homenagem ;oP Beijocas ♥

  5. adorei essa receita.mas eu ousei nao tinha gelatina de morango entao peguei um pacotinho de gelatina incolor e um suco de uva tang a manteiga e o leite condensado levei ao fogo ate desgrudar da panela.e foi um sucesso todos adoraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *