Papo de Menina

Filme de Final de Semana: Sem Reservas

Sabe um filme que você gosta de assistir e assistir várias e várias vezes?

Esse é um deles e quem tem TV por Assinatura vai passar hoje no canal TNT as 22hr.

Sinopse:
“A master chef Kate (Catherine Zeta-Jones) leva sua vida da mesma forma que conduz a cozinha de um restaurante conceituado no West Village de Manhattan. Ela é tão perfeccionista que intimida todos à sua volta. Mas sua rígida existência ganha um novo significado quando sua irmã morre e sua sobrinha de 10 anos Zoe vem morar com ela. Enquanto Kate se esforça para educar uma garotinha tomada pela dor e tira dois dias de folga, o único universo que ela conseguia de fato controlar sofre uma mudança. Quando volta ao trabalho, a dona do restaurante a apresenta para o novo chef assistente, o descontraído Nick (Aaron Eckhart), que diz ser uma honra poder trabalhar com ela. Mas a desconfiada Kate não acredita e acha que o que ele quer de fato é assumir sua posição.”

Todas as emoções que ela vive,  ir contra as mudanças (mas tem horas que não podemos controlar, não mesmo), pessoas novas entrando na sua vida e no final, um final feliz. Amo esse filme e pela nona vez, estarei na frente da TV assistindo o filme Sem Reservas novamente!!! E confesso, um dia de fúria eu farei isso que ela fez nesse vídeo, porque paciência sempre tem limite. Olha, eu sou uma pessoa mega paciente, mas ter um dia de fúria, liberta a alma (será?!).

A história é linda e o que mais marcou para mim, foi uma cena que ela está com o seu psicólogo perguntando por que a vida não acompanha um livro de receitas para ensinarmos como agir em certas situações. Ela mesma se corrige, falando que precisa aprender sozinha e o psicólogo interrompe falando que não era bem isso que ele iria falar, mas que as melhores receitas são aquelas que criamos.

Isso mexeu comigo… mexeu mesmo!

Vale a pena assistir d´novo, d´novo e novamente, vale sim :)

Quem não tiver TV por assinatura, aluga ou compre o DVD, é um filme que vale a pena ter em casa.

Ps.: Cliente Vip também tem essa mania de assistir filmes mil vezes, dois deles é O Terminal (também adoro) e Náufrago (esse eu dispenso), resumindo, não sou a unica loka da casa.

5 Comentários

  • Jussara

    acho esse filme bárbaro!
    aliás, todo filme que tem cozinha e comida eu adoro
    tenho o dvd do “Julia & Julie”, já vi montes de vezes
    mas o que eu mais vejo é “Mama Mia!” amoooooo!!!
    bom domingo pra vcs!
    beijo
    Ju

  • GislaineDiasCunha

    Agora comentando o que Jussara escreveu: eu li o livro Julia e Julie e amei tenho o maior carinho com ele! E Mama Mia realmente é especial! Já viu a festa de Babete? na época em que vi adorei. Beijão♥♥♥

  • Denny

    Também tenho “mania de filme”. Quando gosto de um, assisto diversas vezes, e meu marido também é assim, hahaha! Eu adoro os filmes da Bridget Jones (são 2), Flash Dance (antiiiigo), Indiana Jones, e o seriado Lois & Clark. Já o marido assiste quantas vezes passar (ou quantas vezes puder pegar a coleção de DVD’s dele) os filmes do Rocky Balboa, e Rambo. Meu sogro tem mania de Zorro, hahaha!

    Acho que filme gostoso é assim mesmo!

  • Ma Turtle

    ahhhh, vc me salvou!! Eu quero ver esse filme, lembrei que é as 22h, mas tava aqui olhando canal por canal pq não lembrava nem do nome do filme, nem do canal que ia passar, fica fácil assim, né?! A sorte é que estou com o computador no colo e abri no Manga, dei de cara com o filme no seu blog, ahahaha, valeu amiga!! beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.