Casa Reais: Um pedacinho da minha casa :)

Até que fim eu vou mostrar um pouco do meu micro pequeno mini apertamento e os leitores vibram!!!

 

Vamos aos detalhes: Fiz essas ilustrações para me dar de presente e decorar o micro pequeno mini apertamento. Eu merecia, merecia sim me dar um presente lindo feito por mim, depois fotografamos as ilustrações penduradas oficialmente na parede. O Domo Kun (muito fofo!!) foi presente dado pelo cliente vip para o próprio cliente vip e Nana (a Patroa), ele comprou no Bairro Liberdade. A Tilda Nana, gorda e fashion, foi a querida Pepa do blog O Tacho da Pepa que me deu de presente, ela é tãoooo linda e tãoooo eu… oi?!
Colocamos também pequenos quadros brancos para servir de recados “Amor te amo”, “Temos que fazer o lay da tal cliente”, “Amor… amor… amor…” ufa, chega.
A moldura é uma história longa, pedi para o meu pai fazer uma moldura igual do Friends, enrolou, enrolou e eu enchi, enchi, no final das contas ele tirou essa moldura de algum lugar e falou “presente, toma e não fala mais nada”. Não é a moldura do Friends mas é minha, ok?! Acho que ficou tão linda na minha porta azul escola, ficou sim.
Sei que essa postagem está tímida, mas eu sou tímida e começaremos assim, mostrando aos poucos o famoso micro pequeno mini apertamento. Espero que tenha gostado.

8 comentários para “Casa Reais: Um pedacinho da minha casa :)”

  1. Ah!! Eu também sou louca para ter essa moldura da Monica Geller!!Fiquei sabendo que vende em NY e está nos meus planos comprar quando for lá no final do ano (se Deus quiser!rsrs)
    Beijos amiga! Seus quadrinhos são lindos e queremos ver mais da sua casinha! ♥

  2. Que apertamento que nada! Duvido que seja menor que o apertamento do meu post de hoje, dá uma passadinha lá para ver! rs
    Lindo seu cantinho!!
    Bjocas
    Flávia

    eu tô ainda pensando naquele assunto…tá dificil de decidir….rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *