Aula básica… como preparar ChimiChurri

ChimiChurri

 

Como preparar o tempero ChimiChurri

 

Foram tantas buscas no Santo Google vindo para o blog Manga com Pimenta referente o preparo do tempero ChimiChurri {por causa dessa postagem}, que decidi fazer uma aula básica para mostrar como preparar o tempero/molho.

Lembrando: o ChimiChurri é um tempero argentino a base de salsinha, alho, cebola, tomilho, orégano, pimenta vermelha moida, pimentão, louro, pimenta do reino negra, mostarda em pó, salsão, vinagre e azeite de oliva. A minha opinião pública, é gostosinho, e não achei um tempero mega forte.  Quem quiser preparar o seu próprio Chimichurri caseiro, tem várias receitas aqui.

Espero que essa postagem seja de utilidade pública.

Se você gostou dessa Receita Antepastos de Berinjela {Receitas do Bem}, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça