Disfarçando tudo que é bom, é imoral – Pudim de Iogurte

- Categoria: Receitas

É, o iogurte natural dá uma outra sensação na culpa “poxa, é natural, faz bem”, aquela sensação que estou quase entrando no ciclo “comer bem, viver bem e ser feliz”, mas é uma mentira danadinha, porque tem leite condensado, açúcar, ovos…

Pudim de Iogurte

Disfarçando tudo que é bom, é imoral - Pudim de Iogurte

Ingredientes: 1 lata de leite condensado, a mesma medida da lata com leite (eu não usei, sim, usei dois potinhos de iogurte natural), a mesma medida da  lata de iogurte natural e 3 ovos.

Bater tudo isso no liqüidificador. Despeje em uma forma de pudim já caramelada e microondas… é, microondas! Eu faço da seguinte forma: colocar no microondas durante 5 minutos, veja se está pronto, senão tiver, retornar ao microondas mais 2,5 minutos, repita a operação até o pudim ficar firme (o tempo realmente depende do microondas que você tem em casa, por isso, eu trabalho a cada 5 minutos, e depois 2 minutos e meio, olhando a sua consistência).

Para ajudar na imoralidade, joguei  me joguei geleia de morango… já que podemos enganar o cérebro, mas o desejo corpo não.

 

Se você gostou dessa Receita de Pudim de Iogurte, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.