Semana Vovó Mocinha: O Casamento

O meu padrinho ficou de mandar a foto do casamento dos meus avôs, mas ele é um senhor de idade cheios de projetos, então enquanto eu não recebo, quero mostrar o casamento dos meus pais:

Ok, mamãe não é avó (olha eu fazendo a minha velhinha sofrer), mas já passou da hora, tem que cobrar a filha… oi?!

Mas agora eu não quero não ser mãe, pode ser?

Eu costumo dizer que a minha vida é aquela errada, que de alguma forma deu certo. O casamento dos meus pais foram 36 anos atrás, um casamento que começou errado, mas como eu falei agora pouco, que deu certo: papai danadinho, um irmão apressadinho, uma mocinha que só tinha 17 anos indo parar no altar.

O vestido foi emprestado por uma vizinha, a rosa tirada de um roseiro e chama o táxi!

A roupa do papai foi emprestada também por um tio. Mas antes de tudo, uma partidinha de futebol, bola para cá, bola para lá, uma quebra de regulamento, quem quase chegou atrasado para o próprio casamento foi o noivo e não a noiva, corre para casa do cunhado mais próximo, toma banho, pega uma roupa emprestada (já que não dava tempo para voltar para casa) e correria para chegar na igreja para casar.

O tim tim foi em feito em copo descartável, sabe como é, dinheiro nunca nasceu em árvore e naquela época ninguém se importava com um casamento perfeito e sim, fazer uma família feliz.

Quem acha que não teve nenhum planejamento, papai planejou as palavras dos convites, o fotografo, mamãe encomendou um bolo para todos os convidados e não faltou ninguém nessa festa.

Ok, não era eu que estava na barriga da mamãe, só fui planejada quatro anos depois. Mas claro, papai tinha que aprontar, achando que o meu nascimento seria demorado como do meu irmão, foi ali pegar um cineminha. Enfim, o momento especial ficou só entre eu e a minha mãe.

O que importa que somos felizes, mesmo com esses “causos” de família.

Falando de casamento, quero deixar dois trabalhos feitos para duas blogueiras:

{Madame Casamenteira – Plataforma WordPress}

A Tina do Madame Casamenteira, é uma cliente querida que trabalha com organização de eventos aqui em São Paulo, quem estiver com dúvidas ou quer idéias, basta acessar o blog dela, ver e conversar, ela vai adorar a visita de vocês.

{Os Quinhos vão Casar – Plataforma Blogger}

A Cê Vale, é uma cliente antiga, que adoro de paixão essa menina, tem outros trabalhos que eu fiz para ela e que logo logo mostro para vocês. Mas antes vou mostrar o site criado para os amigos e convidados, falando sobre o casamento, lista de presente e tem até contagem regressiva até a sua grande data. Antes eu fiz esse layout do blog “A noiva da Vez“, aonde ela coloca idéias, dicas, preparativos e festas.

Ei Cê, tá chegando viu, logo logo você será a uma mulher casada, literalmente a dona da pensão.

Bem, é isso, quem quiser pedir orçamento é só me enviar email para nana@bdmp.com.br, porém, agenda para novos trabalhos só para o mês de setembro.

Terminamos assim, a semana vovó mocinha, espero que tenham gostado.

2 comentários para “Semana Vovó Mocinha: O Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *