sanduiche de kani

Sanduíche de Kani-Kama com Broto de Feijão

Nem vou falar nada sobre as minhas mudanças, terei que começar novamente do zero, já que nesse período ataquei no chocolate e graças a Deus não tive TPM (chocolate é remédio sim, para quem não acredita). Vamos pular essa parte, acabei de acordar (trabalhei até as 2h, jantei as 3h e dormi as 4h), sei que sou uma bad girl geek… toma juízo cabeçon!!

Mas mudamos bastante o nosso nível alimentar, tirando os chocolates, trocamos a nossa alimentação para pratos saudáveis e com pouca carne vermelha.

Sanduíche de Kani com Broto de Feijão

 Sanduíche de Kani-Kama com Broto de Feijão

2 xícaras de broto de feijão
1/2 cebola picadas em rodelas finas
4 bastões de Kani-Kama cortados em tiras finas
1 cenoura pequena ralada

Coloque no fogo uma panela com água e um pouco de sal, espere ferver, adicione o broto de feijão e deixe cozinhando por 3 minutos. Retire a panela do fogo. Utilizando um escorredor (pode ser de macarrão), tire a água quente do broto de feijão e jogue em um recipiente com água gelada, espere mais 3 minutos para o broto de feijão esfriar e descarte a água novamente em um escorredor. Esse procedimento deixará o broto de feijão crocante, além de frio.

Misture o broto de feijão com os outros ingredientes, tempere com molho de soja (verifique o sal antes), pimenta do reino, azeite e suco de limão. A maioria das receitas que vi pela internet é adicionado maionese e cogumelos, mas deixei passar.

Resultado final?

Eu gostei e fica a dica, você pode fazer como salada. Infelizmente, não teremos a opinião do cliente vip, ele não curte broto de feijão (chatooooooooooooooo).

Se você gostou dessa Receita de Sanduíche de Kani-Kama com Broto de Feijão, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça