Ao extremo {Do micro pequeno apartamento e dos móveis planejados}

Eu juro, que ficaria louca morando em um lugar assim, que a princípio tem tudo (não precisamos de muito para falar a verdade), super bolado e ao mesmo tempo sem sal podemos dizer.

13 comentários para “Ao extremo {Do micro pequeno apartamento e dos móveis planejados}”

  1. Com certeza daria pra ter algo muito melhor nesse pequeno apto. Já vivi num apê tipo quitinete que acho que era menor que esse. Mas tudo arrumado de um jeito bem masi fofinho! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

  2. Oi Nana!

    Nossa, quase fiquei sem ar neste microapê. Olha, a minha cunhada mora num quitinete e é lindo. Quando ela comprou era uma desgraça, uma amiga que é decoradora, ajudou a reformar (nossa, é muito fofo!). Se ela deixasse eu tirar foto… Tudo que ela tem é perfeito para quem mora sozinha. Claro, não dá para convidar muita gente, mas é agradável e aconchegante. Achei interessante o video, mas é um apê sem espirito, não que tenha hehehe. Mas falta vida e dá sensação de frio e é um lugar triste, de uma pessoa que é sozinha sem amigos, não sei explicar.

    Bjs!

  3. Avemaria que coisa horrível, é um novo tipo de gaiola? tenho um micro ap, fiz uma reforma recente e todos que o visita se sente bem, a sala é ampla e a decoração acolhedora, pintei-o todo de branco e investi em quadros liindos e iluminação que dá um toque moderno e ao mesmo tempo romântico, os móveis são neutros, as pessoas se encantam com os quadros e o tapete. se tem defeito( e tem, os pedreiros eram de quinta) eles não percebem e sempre falam: como ficou amplo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *