Brincando de Casinha: Pendurando quadro sem furar a parede! Sim, é possível!!

- Categoria: Brincando de Casinha

Entre o quarto e banheiro, existe uma parede (novidade 1). Na verdade, essa é a parede do box do banheiro, aonde tomamos banho (novidade 2).
Está bom, chega de brincadeira, hoje eu vim falar para quem mora de aluguel e não quer furar a parede ou tem paredes que só com um furinho ela se abre toda, saindo areia para tudo que é lado. No meu caso é assim, nem sempre é possível usar prego no mini pequeno micro apertamento que o buraquinho que queremos fazer, vira um buracão. Uma das alternativas foi usar fita dupla face espumada.

Como vocês podem olhar na foto, o quadro pintado pela minha mãe está um mês na parede que fica entre o quarto e o banheiro, até agora não caiu do chão (potente a fitinha). Eu sei, o quadro está torto (porque o cliente vip colocou assim, tortinho para dar um charme) e ainda não tentamos tirar da parede… na verdade, tentamos tirar uma vez e não saia facilmente sem estragar a pintura, a preguiça reinou nessa casa e ficou assim como está. Se alguém souber como retirar os quadros das paredes fixo com a fita e sem estragar a pintura, me avise nos comentários (resumindo, não sei de nada nessa vida).

Referente a valor, existe uma fita nesse estilo e famosa que é mais cara (acho que custa 6 reais e pouco) e o cliente vip comprou essa em loja de construção no valor de 2,50 reais. Ela é mega grossinha (2,7m x 18mm) e sua cola é super boa (experiência própria).

Fica a dica, que para mim é valiosa e sem estragar as paredes da sua casinha ou apertamento.

Ps.: Será que dá para colar pessoas na parede para ficar quieta usando essa fita? Maldade modo on.

Compartilhe: