Entre o quarto e banheiro, existe uma parede (novidade 1). Na verdade, essa é a parede do box do banheiro, aonde tomamos banho (novidade 2).
Está bom, chega de brincadeira, hoje eu vim falar para quem mora de aluguel e não quer furar a parede ou tem paredes que só com um furinho ela se abre toda, saindo areia para tudo que é lado. No meu caso é assim, nem sempre é possível usar prego no mini pequeno micro apertamento que o buraquinho que queremos fazer, vira um buracão. Uma das alternativas foi usar fita dupla face espumada.

Como vocês podem olhar na foto, o quadro pintado pela minha mãe está um mês na parede que fica entre o quarto e o banheiro, até agora não caiu do chão (potente a fitinha). Eu sei, o quadro está torto (porque o cliente vip colocou assim, tortinho para dar um charme) e ainda não tentamos tirar da parede… na verdade, tentamos tirar uma vez e não saia facilmente sem estragar a pintura, a preguiça reinou nessa casa e ficou assim como está. Se alguém souber como retirar os quadros das paredes fixo com a fita e sem estragar a pintura, me avise nos comentários (resumindo, não sei de nada nessa vida).

Referente a valor, existe uma fita nesse estilo e famosa que é mais cara (acho que custa 6 reais e pouco) e o cliente vip comprou essa em loja de construção no valor de 2,50 reais. Ela é mega grossinha (2,7m x 18mm) e sua cola é super boa (experiência própria).

Fica a dica, que para mim é valiosa e sem estragar as paredes da sua casinha ou apertamento.

Ps.: Será que dá para colar pessoas na parede para ficar quieta usando essa fita? Maldade modo on.

Esta entrada foi marcada por Nana.

20 Comentários para “Brincando de Casinha: Pendurando quadro sem furar a parede! Sim, é possível!!

  • Helide no dia escreveu:

    rsrss, amei a dica…
    Só uma duvida!!! qdo tirarmos esta fita… tipo, não quero mais o quadro aki!!!
    Não descasca a parede? Descasca?????
    Bjus

    Responder

  • Nana no dia escreveu:

    Então Helide, ainda não fiz o teste. Diz o meu marido que na verdade ele não foi retirado o quadro da parede para não estragar o próprio (meu pai colocou um outra fita que fixa a moldura com a tela). A parede fica normal.

    Bjs

    Responder

  • Priscila Oliveira no dia escreveu:

    Oi Nana, eu usei essa fita para pregar uns quadrinhos na parede mais eles caíram, talvez a qualidade não fosse tão boa quanto esta. Quanto ao despregar, elas arrancaram um pouquinho da tinta da parede e ainda deixaram uma colinha que quanto mais tenta limpar mais se espalha! rsrs
    bjs…..

    Responder

  • Nana no dia escreveu:

    Pri, eu nem pretendo tirar os quadros da parede tãooo cedo, só se pintar novamente o micropequenoapertamento… Está bom assim hahaha

    Responder

  • Nana no dia escreveu:

    Sei que alguém vai perguntar a marca e isso não é um publieditorial, mas a marca da fita é Black Bull. Bjs

    Responder

  • Priscila Oliveira no dia escreveu:

    Pois é Nana, eu tbm não pretendia tirar os meus da parede, só quando eu fosse pintar novamente, mas o problema é que eles caíram,rsrsrs, vou procurar dessa mesma marca, pode ser que dê certo né, o seu já segurou um mês, o meu não aguentou 10 dias,rs! Deve ter sido a qualidade da minha fita,rs!
    bjs….

    Responder

  • Nadja no dia escreveu:

    Vou experimentar com certeza!!

    Responder

  • Beth Matos no dia escreveu:

    Essas fitas são tudo de bom mesmo, adoro!!!!!!!!!!
    Beijos e bom feriado!!!

    Responder

  • yvone no dia escreveu:

    Oi Nana, saudades de passar por aqui. Então tem também as fitas da linha Scotch Fixa Forte que prometem fixar quadros leves, objetos, relógios… Já usei para quadros leves e deu certo. Mas se perguntarem se não estraga a parede eu digo que estraga (costuma sair a tinta e até a massa corrida junto quando retira-se o objeto).
    O que eu acho legal das fitas é a rapidez que a gente resolve a questão sem precisar usar a furadeira e buchas já que os pregos costumam entortar muito ou não entram nas paredes.
    Quanto a colocar pessoas na parede depende neh?! Se tiver mais do que 2,2 não dá.
    Bj grande
    yvone

    Responder

  • ExecutivadePanela no dia escreveu:

    Nana, ótima dica! Estava precisando! Dentro de alguns dias tiro férias e uma das coisas que farei nas férias é colocar portas-retrato em uma parede daqui. São muitos portas-retrato, e vou usar essa fita para não fazer furos. Beijos! Paula

    Responder

  • HANNALU MENDES DE ANDRADE no dia escreveu:

    ótima dica , eu moro de aluguel e coicidentemente estou de mudança, vou testr!!!

    Responder

  • Rosana no dia escreveu:

    Olá.
    também moro de aluguel e enfrento o mesmo problema… eu comprei a da marca 3M, mas foi um horror. A fita é melequenta, gruda na mão, é uma “novela” pra conseguir desgrudar da mão e grudar no quadro. E outra: com 2 dias acordei com um barulhão… meus quadros caíram e quebraram… Lastimável a experiência… estou à procura de outra marca, mas aqui em Santa Catarina ainda não encontrei…

    Responder

  • Rebeca no dia escreveu:

    Olá! Eu fiz uma decoração com espelhos na minha parede e usei essa fita para colar. Os espelhos tem um peso considerável e ficaram super bem fixados.
    O problema foi quando me mudei e vendi o apartamento, pedaços de fita e cola pela parede. Li em algum site na internet que colocar um secador de cabelos derretia a cola e facilitava a retirada da cola. Testei e deu certo!
    Então, fica a dica.
    Abs.

    Responder

  • Amanda no dia escreveu:

    oiie nana gostaria de saber onde encontro esta fita onde poderia compra la ???bjooss amanda

    Responder

  • Betania no dia escreveu:

    Gurias, tinha esta fita no meu azulejo e tirei tudo com acetona. Do azulejo sei que sai assim. Da parede, não sei.

    Responder

  • Nair (tambm Nana) no dia escreveu:

    Obrigada pela dica (através do google) encontrei vou experimentar tenho um porta retrato daqueles q se coloca várias fotos será q segura? acho mto pesado Obrig pela dica Bjinhosssssssss

    Responder

  • Natalha no dia escreveu:

    Então, ouvi falar, que se passar um fio resistente entre a fita e a parede, acontece a remoção sem estragar a parede, porém, ainda não testei

    Responder

  • Roberta no dia escreveu:

    Oi meninas! Estou ansiosa para decorar minha sala esse fds… Li que jogar um pouco de água quente atrás do quadro antes de tirá-lo, melhora a remoção das fitinhas na parede. Espero que dê certo, se um dia precisar rs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *