O vídeo não é tão bacana para falarmos “olhaaaa que legal”, mas vale a pena assistir até o final, por que a decoração está linda!

Isso prova para nós, pobres mortais, que dá para fazer algo bacana dentro de um apartamento pequeno. Claro, quando é comprado, por que no alugado tem algumas coisas que não dá para fazer (como mudar a cozinha toda).

Esse loft me lembrou muito o apartamento vizinho, já que ele não tem quarto (é junto com a sala) e colocaram uma parede de madeira para criar um quarto (eu tiraria, juro que sim). Na verdade, quem projetou esse prédio é um louco, não segue os padrões dos apartamentos de hoje. Acreditamos que era para ser dois apartamentos por andar na primeira planta e mudaram para seis apartamentos por andar. Sendo que os dois apartamentos que ficam na parte da frente e na parte detrás do prédio tem dois quartos, sala, banheiro, cozinha e uma pequena lavanderia. Os outros dois apartamentos que ficam na lateral do prédio são de um quarto, sala, banheiro e cozinha. Agora vem os detalhes, o meu apartamento (o irmãozinho do apartamento da vizinha) tem quarto com persiana e o quarto da vizinha é uma janela de sala… confuso, não? Eu também achei, mas não fiquem loucos, porque no fundo, lá no fundo, esse prédio tem o seu charme, ele é todo vintage e só precisa ser decorado com estilo.

Esta entrada foi marcada por Nana.

4 Comentários para “Idéias para decorar um mini micro apertamento {Loft, Apartamentos de 1 quarto ou Kitnet}

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *