menina, paulista, muito bem casada, vivendo na casa dos 30, formada em publicidade e depois certificada em gastronomia, adora decoração, fazer arte e tem uma máquina de costura chamada “zé mané”, acha que não entende nada de moda, pensa nas rugas que ainda não tem e se intitula dona de casa noturna depois de trabalhar muito de dia. não troca suas panelas por balada e acha que a verdadeira terapia é socar massa.
ahh, ela colocou o marido na cozinha (clique aqui para ler as receitas que o cliente vip andou fazendo para o blog manga com pimenta), já que ser mimada é bom demais.
Oi! Adorei a dica… certamente meu baby iria adorar!
Bjus!!!
Curte uma sopa de lentilhas com costelinha de porco? Então corre para anotar porque essa receita está deliciosa!!! Acesse já o Blog Delírios Gourmet!
http://deliriosgourmet.blogspot.com/2011/11/sopa-de-lentilhas.html
Ótima ideia para colocar num mural de atividades para fazer com as crianças sobre o Natal. Bjs.
Muito cute…mas eu não me arrisco a costurar não…já faço muita arte por aqui..se inventar mais alguma coisa ele surta…rs