Olá Renew… você por aqui?

Wednesday, 30 de November de 2011

Eu nunca tive problema com a minha pele e também nunca fui vaidosa,  entende-se, nunca liguei a esses produtos que falam da salvação e a garantia da beleza eterna. Bem, eu também não sou de tomar sol, como alimentos que ajudam a deixar a pele mais nova e bla bla bla… só esqueço de tomar água (esse é o meu principal defeito).

Mas a idade chega e algumas marcas (principalmente de expressão na região da testa) começam a dar o ar da graça nessa vida. Corri para mamãe e ela comprou para mim um kit de cremes anti-idade (até isso ela tem que me ajudar, mãe é mãe, né?!).

Agora posso dizer, é oficial, com 32 anos de idade comecei a usar Renew!!! Olá cremes anti-rugas, adeus rugas (sim, eu tenho pavor, o mesmo pavor que qualquer mulher tem depois que passa dos 20 anos).

Mas diz, diz que diz se eu lembro de passar o creme todo santo dia?
Ahã, vai comprando. Claro que não né, eu sou lembrada pelo marido que preciso almoçar (oi?!), imagina passar creme…

Mas não me sinto tão culpada, depois de uma breve conversa com as meninas no facebook, muitas falaram que o ideal não é passar todo dia para não irritar a pele. Resumindo, não estou fazendo errado (ou estou?).

Bem não importa, importa que eu cresci (oi?!) e agora passei a fase 2 mulher, a missão, a vida, tchau rugas, beleza eterna e futuramente a menopausa precose. Não, não estou entrando em menopausa, mas a minha família materna (mamãe e tias) entraram na menopausa com 40 anos de idade e eu não sei se acontecerá comigo isso ou entrarei com 50 anos, outro velho medo na minha vida, já que ainda não sou mãe e nem penso em ser mãe agora (sentiram o drama?).

E assim, vivemos felizes a escrever e a cantar (não, não estou bêbada) essa vida longa e curta, cheia de emoções e passagens do nosso corpo.

4 Comentários para “Olá Renew… você por aqui?

  1. Lembrei que uma vez, a dez anos atras, comprei base,pó,sombra,loápis de olho e sonbrnacelha enfim todo kit maquiagem da Natura. Não tinha o hábito de usar maquiagem e queria começçar bem, só que…. quando fui resolver usar todos já tinham vencido. Esqueci na gaveta por dois anos,kkkkkkkk.
    Tenho 4.5 e meu principal cuidado é com o filtro solar todos os dias,depois um blush,rimel e batom e todos acham que tenho menos idade. Esquecer é normal,raro é ser metódico!Bjs

  2. Oi Nana! O hidratante da marca Valmari é muito bom! Aliás, todos os produtos da marca Valmari são bons. Mantenha uma garrafinha de água ao lado do seu computador – é o que faço lá no Escritório. Assim, você beberá água com mais frequência. Beijos, Paula

  3. Meninas, vou dar uma super dica de uma marca que aqui no Brasil ainda não é super famosa mas tem produtos maravilhosos e o melhor, uma linha completa de anti-idade (caiu ou não o hífen na nova ortografia? enfim…).
    É a marca Mary Kay. A primeira coisa pela qual me apaixonei foi um gel de limpeza 3 em 1 e depois o hidratante… quando usei a base, gente, que base é essa?! Amei! E olha que eu só usava Natura Una hein… Bom em resumo, todos esses 3 produtos que falei são redutores de linha de expressão e como é de lei lavar o rosto de manhã e a noite então a gente acaba usando todos os dias! A melhora na pele é o máximo, realmente notável… Tenho 30 mas passo pelos singelos 23 ou 24 hahahahah Adorooooo!

    bjsss

    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>