Olá Renew… você por aqui?

- Categoria: Papo de Menina

Eu nunca tive problema com a minha pele e também nunca fui vaidosa,  entende-se, nunca liguei a esses produtos que falam da salvação e a garantia da beleza eterna. Bem, eu também não sou de tomar sol, como alimentos que ajudam a deixar a pele mais nova e bla bla bla… só esqueço de tomar água (esse é o meu principal defeito).

Mas a idade chega e algumas marcas (principalmente de expressão na região da testa) começam a dar o ar da graça nessa vida. Corri para mamãe e ela comprou para mim um kit de cremes anti-idade (até isso ela tem que me ajudar, mãe é mãe, né?!).

Agora posso dizer, é oficial, com 32 anos de idade comecei a usar Renew!!! Olá cremes anti-rugas, adeus rugas (sim, eu tenho pavor, o mesmo pavor que qualquer mulher tem depois que passa dos 20 anos).

Mas diz, diz que diz se eu lembro de passar o creme todo santo dia?
Ahã, vai comprando. Claro que não né, eu sou lembrada pelo marido que preciso almoçar (oi?!), imagina passar creme…

Mas não me sinto tão culpada, depois de uma breve conversa com as meninas no facebook, muitas falaram que o ideal não é passar todo dia para não irritar a pele. Resumindo, não estou fazendo errado (ou estou?).

Bem não importa, importa que eu cresci (oi?!) e agora passei a fase 2 mulher, a missão, a vida, tchau rugas, beleza eterna e futuramente a menopausa precose. Não, não estou entrando em menopausa, mas a minha família materna (mamãe e tias) entraram na menopausa com 40 anos de idade e eu não sei se acontecerá comigo isso ou entrarei com 50 anos, outro velho medo na minha vida, já que ainda não sou mãe e nem penso em ser mãe agora (sentiram o drama?).

E assim, vivemos felizes a escrever e a cantar (não, não estou bêbada) essa vida longa e curta, cheia de emoções e passagens do nosso corpo.

Compartilhe: