Cardápio de Natal: Batatas Assadas

- Categoria: Receitas

Eu sou uma pessoa que ama batatas e sem elas no cardápio de Natal, nada seria. Sei, sou dramática, mas eu gosto de batatas e com um bom molho de algum assado natalino, é uma combinação perfeita.

Batatas Assadas

 

Fazer batatas assadas não tem o seu segredo. Eu gosto de cozinhar primeiro na água com sal e depois fazer uma cama de sal grosso e leva-las ao forno durante 30 minutos. Depois é só tirar o sal grosso que fica na parte de baixo da batata. Pronto, elas estão prontas para serem servidas. Ah, esses cortes e um pequeno amassado foi uma tentativa de fazer batatas ao murro, mas desconsidera. Todos os super heróis tem as suas fraquezas, a cozinheira aqui, também tem a sua fraqueza… resumo da história, não consigo dar murros nas batatas (sou fraca?!). Na próxima chamo o cliente vip com a sua força de ogro para esmurrar as batatas, tenho dito.

Ps.: Acredito que não seja só comigo, mas dezembro está sendo um período tão estranho, tenho a sensação que o universo engoliu todas as energias do mundo… energia, volta para Terra por favor?