Anna Scholz – Moda Plus Size {Inspiração para o que vestir e esperar 2012}

- Categoria: Papo de Menina

Olá, você que passou dos padrões “passarela São Paulo Fashion Week” e não sabe o que vestir na festa de ano novo. Bem vindos, estamos no mesmo time, no mesmo barco e na mesma dúvida!!

Eu nunca fui magrela, mas já fiz regime e o meu médico falou “querida, vc nunca será magrela, os seus ossos são largos e não estou mentindo. O dia que você chegar ao seu peso ideal, vai parecer um ser bizarro!!”. Para vocês entenderem, eu sempre fui uma pessoa com pernas grossas, quadril largo e seios. Logo, se emagrecer, vou continuar com o bumbum da mulata, usando sutiã 44/46 e o quadril de pedir licença (saia do meu caminho por favor, senão vou dar um chega para lá com meu quadril).

O meu peso ideal é entre 70 a 62 quilos (minha altura é 1.62 tá), mas em 2011, trabalhando, crescendo, sendo uma mulher de negocios, eu extrapolei e engordei demais. Simplesmente extrapolei, eu nunca quis ser magrela, mas uma coisa que me deixa triste é perder as minhas roupas do guarda roupa, simplesmente me faz chorar.
Só que sou de me aceitar (além de chorar), não é porque eu sou um E.T. preciso usar roupas de grávidas ou botijão de gás. Eu sou bonita (eu sou bonita? diz que sim!!) e nesse momento o que eu penso é conseguir diminuir um pouco o meu peso.

Mas isso não é algo que consiga fazer em uma semana e para receber 2012 em grande estilo, fui pesquisar na internet alguma coisa para inspirar e achei a loja Anna Scholz:

{Fotos do site Anna Scholz}

Claro, a loja não é daqui e os seus preços são salgados (se formos transformar o euro para reais… uiuiui, quem vai chorar é a conta bancária com os valores). Mas eu gostei tanto da produção e das roupas, teria fácil, facinho assim.

Compartilhe: