Olá, você que passou dos padrões “passarela São Paulo Fashion Week” e não sabe o que vestir na festa de ano novo. Bem vindos, estamos no mesmo time, no mesmo barco e na mesma dúvida!!

Eu nunca fui magrela, mas já fiz regime e o meu médico falou “querida, vc nunca será magrela, os seus ossos são largos e não estou mentindo. O dia que você chegar ao seu peso ideal, vai parecer um ser bizarro!!”. Para vocês entenderem, eu sempre fui uma pessoa com pernas grossas, quadril largo e seios. Logo, se emagrecer, vou continuar com o bumbum da mulata, usando sutiã 44/46 e o quadril de pedir licença (saia do meu caminho por favor, senão vou dar um chega para lá com meu quadril).

O meu peso ideal é entre 70 a 62 quilos (minha altura é 1.62 tá), mas em 2011, trabalhando, crescendo, sendo uma mulher de negocios, eu extrapolei e engordei demais. Simplesmente extrapolei, eu nunca quis ser magrela, mas uma coisa que me deixa triste é perder as minhas roupas do guarda roupa, simplesmente me faz chorar.
Só que sou de me aceitar (além de chorar), não é porque eu sou um E.T. preciso usar roupas de grávidas ou botijão de gás. Eu sou bonita (eu sou bonita? diz que sim!!) e nesse momento o que eu penso é conseguir diminuir um pouco o meu peso.

Mas isso não é algo que consiga fazer em uma semana e para receber 2012 em grande estilo, fui pesquisar na internet alguma coisa para inspirar e achei a loja Anna Scholz:

{Fotos do site Anna Scholz}

Claro, a loja não é daqui e os seus preços são salgados (se formos transformar o euro para reais… uiuiui, quem vai chorar é a conta bancária com os valores). Mas eu gostei tanto da produção e das roupas, teria fácil, facinho assim.

Esta entrada foi marcada por Nana.

5 Comentários para “Anna Scholz – Moda Plus Size {Inspiração para o que vestir e esperar 2012}

  • 13064014095626619040 no dia escreveu:

    Tbm sofro desta dificuldade de comprar roupas por conta do meu tipo fisico: ossos largos.
    As vzs me sinto gorda: 1,72 em 80k mas tem roupa que disfarça bem! As pessoas não me acham gorda pois percebem que sou larga.
    Agora vc morando em SP? deve ter mais opções de lojas, aqui em Natal eu sofro. Acabo comprando roupas GG e mando apertar p dar um feitio melhor no corpo. Depois te mando umas fotos de um modelo que descobri ótimo p nosso tipo fisico.

    Responder

  • 17643411151953259746 no dia escreveu:

    Ahh imagina eu do alto dos meus 1.82m e quase 90kg (por pouco tempo se Deus quiser!)
    é um saco pra achar roupa que caia bem, ai como eu sofro! rs
    Essas que vc postou são um arrazo!

    Responder

  • 17813677514035334612 no dia escreveu:

    Nana, eu ja estava gordinha e neste último ano e meio extrapolei também.
    Era acostumada tomar um remedinho tira fome de vez em qdo, mas por usar uma boa dose de hormonios da retirada da tireóide não posso mais misturá-los e a farra acabou. A medica diz que a culpa é minha e não dos hormônios..rs As vezes não acredito que a menina magrela que morria de vergonha das pernas finas virou esse mulherão.
    É muito complicado achar roupas com cara mais moderna, e geralmente são sempre estampadas, eu gosto mais de blusas lisas. É ótimo ver roupas de bom gosto em tamanho maior.

    bjuu

    Responder

  • Silvana Pages no dia escreveu:

    Realmente são uma inspiração. Infelizmente, os outros continentes estão há quilômetros-luz do Brasil no que diz respeito a moda plus size. Eu conheço uma loja virtual tb na Inglaterra que entrega aqui no Brasil. Eu comprei lá há poucos meses, mas qdo eu morava na Holanda. Fiquei satisfeita. Eles têm vestidos lindos, mas tb têm roupas feias, é preciso garimpar. Mas os preços são ótimos e sempre têm promoções. Caso queiram conhecer: http://www.yoursclothing.ie/
    Um excelente 2012 para todos ;)

    Responder

  • Silvana Pages no dia escreveu:

    Esqueci de dizer que nesse site que comentei, algumas modelos são as mesmas que trabalham para Anna Scholz e nele, podemos ver como as roupas ficam nelas qdo clicamos em “View Catwalk Video”, bem interessante… Bjo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *