Comprinhas de Supermercado: Conhecendo o Tempero para Frangos “Meu Frango”

Eu sou a loka do supermercado, adoroooo passear (troco por qualquer passeio de shopping), olhar os produtos e conhecer as novidades. Logo pensei “porque não fazer uma postagem falando sobre os produtos novos, que vão revolucionar a minha vida e o meu tempo?”

Aqui estamos :)

Esse não é tão novidade assim (comprei no ano passado, só agora tive tempo para postar), mas é novidade!

Sabe aquele dia que você não tem tempo para nada?

Gostaria de só temperar a comida e jogar no forno para continuar todos os seus afazeres?

O Meu Frango da Knorr é o produto tipico para esses dias (tem outros sabores também, mas comprei esse).

E para ajudar e não atrapalhar a sua vida, vem com o saco para assar a carne (para mim, é um ponto positivo).

O que precisa fazer: abrir o saco, colocar os frangos (usei coxa e sobrecoxa) colocar o tempero, fechar e misturar o tempero na carne.

Vai para o forno durante 45 minutos e pronto. Agora é tirar do forno, abrir o saco com cuidado para não se queimar, tirar o frango, jogar o saco com a gordura fora e comer. Nem preciso dizer o tão prático ele é!

Na hora de degustar, eu achei o tempero forte, gostosinho, mas forte. O cliente vip nunca foi de comer a pele do frango, esse dia, vendo a cor linda que ficou o frango decidiu comer a pele também. Resumo da opera, ele comeu um pedaço e a pele foi logo descartada, ficando só com a carne do frango.

Ponto Positivo:

– Prático
– Não faz sujeira
– A cor e o aroma do frango é tudo de bom.

Ponto Negativo:

– Tempero forte
– Não tem um gostinho de comida caseira
– Se o tempero se concentrar em alguma parte do frango, o tempero fica queimadinho

Valor:

– Média de 3 reais nos supermercados

Fica a dica, para quem quiser algo fácil e prático, mas não se importa com tempero forte, é um produto bacana para ter na sua despensa.

11 comentários para “Comprinhas de Supermercado: Conhecendo o Tempero para Frangos “Meu Frango””

  1. Louca de supermercado. Adoro passear. As vezes não tenho nada pra fazer e vou no supermecardo. É muito bom. E o frango parece estar ótimo!

  2. Ola!Boa tarde,tbm sou louca por supermercados!!!Usei esse produto para carne e deu muito certo!!!Agora uso para frango e carne,é tudo de bom.com.br

  3. oi Nana, eu gostei! Como você disse achei bem prático, não faz sujeira. Fiz duas vezes, na primeira, usei peito de frango e o tempero não pegou, mas ficou com alguns pontos com sabor forte. Da segunda vez, fiz com coxas e sobrecoxas e usei 1,5 quilos, ao invés de 1,2 quilos e deixei mais tempo no saquinho pra pegar o tempero antes de levar ao forno e ficou muito gostoso. Já comprei mais para fazer novamente.

    beijos

  4. A cor fica linda! (acho que o gosto forte é o excesso de corante) achei super prático. O marido adorou pois não fica seco. Achei bom o gostinho de limão, mas respondendo à Camila Pink Pig achei bem melhor comprar o saquinho e colocar o meu tempero! Para quem não confia muito em si na cozinha o creme de cebola resolve super! Beijocas…

  5. Fala aí gente, tem coisa melhor do que ir ao supermercado e ter uma vista colorida, aromas indescritíveis e novidades para a cozinha??? Eu tbm AMO e pra quem gosta de cozinhar é como se fosse um shopping!!! rsrsrsrs
    Eu fiquei curiosa para comprar e experimentar, mas decidi ver o que o pessoal acha pra depois partir pra experiência. Valeu pelas dicas!!! Beijos, Erika/SP

  6. Vou ser a única do contra?
    Não gosto quando acontece isso mais vou dizer o que aconteceu comigo! Eu fiquei com nojo desse produto.. maior propaganda na tv e eu comprei neh! Fui fazer o frango e talz.. quando coloquei o saco rasgou e caiu tudo no chão! Resultado.. tive que fazer o frango no forno como faço sempre. Reclamei no sac e eles me enviaram outro que aconteceu a mesma coisa! Tipow..comigo não rolou! Agora vendo o seu frango lindo eu fico me perguntando.. será que os que recebi foi de algum lote com defeito!!

  7. Comprei o sabor alho e cebola ficou ótimo, pessoal uma dica ao invés de usar aquele saquinho, temperem de 1kl á 1,300kl numa tigela, deixem pegando o tempero por 6 horas e coloquem p assar do modo tradicional, pq percebi que com o saquinho não dá p espalhar bem o tempero e o tempero só pega por fora do frango, além de ficar com jeito de cozido!! vão por mim tentem fazer esta dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *