O perfume que eu sou loucamente apaixonada: Trésor Feminino Eau de Parfum da LANCÔME

Eu não sou uma maniaca por perfumes e nem sei se terei mais postagens sobre eles, mas esse é o meu queridinho, amado e cheiroso salve salve.

Conheço desde pequena, a minha tia (que é quase uma irmã mais velha, ela morava conosco desde que eu nem me conhecia por gente) tinha esse perfume e usava com moderação. Eu pegava escondido, usava e saia para os meus passeios com os amigos.

Sabe aquele perfume que você se sente poderosa? É ele.

Sabe aquele perfume que você não enjoa do cheiro? Sim, é ele sim!!

Sabe aquele perfume que o cheiro não vai embora depois de uma hora?? Oh, claro que é ele.

O Trésor é composto de floral oriental, com notas de damasco, lírios, rosas, pêssego, âmbar e baunilha.

Sim, o seu preço não é nada barato… eu sou pão dura para certas coisas e não acho válido gastar tanto dinheiro com um perfume, mas se tivesse dinheiro sobrando, ahh, leitora amiga, gastava sem dó.

Então, enfim, eu só penso em uma coisa: quero voltar ao passado, aonde eu pegava escondido o perfume da minha tia e usava para me sentir a mulher fatale, poderosa e mega cheirosa.

Ps.: Eu tenho uma leve impressão que o cliente vip não vai gostar dessa última frase, hohoho, mas tem coisas que só uma mulher entende.

8 comentários para “O perfume que eu sou loucamente apaixonada: Trésor Feminino Eau de Parfum da LANCÔME”

  1. Uso o Trésor à unsg 20 anos, tenho outros,mas esse é o meu preferido. osto de usá-lo em ocasiões especias, como no meu casamento. Beijo.

  2. Oi,estou adorando o teu blog!Aonde encontro ,este perfume (Trésor),fiquei curiosa!Será que em qualquer perfumaria? Sou de Porto Alegre.Um abraço,Val.

  3. Gosto demais de perfumes e considero os franceses os melhores. A fixação deles é mais efetiva. O Brasil tem excelentes fragâncias, mas ainda está muito ineficáz quanto à fixação. Vou experimentar sua dica em uma desss lojas. Fiquei curiosa. Um grande beijo!!!! Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *