O problema de morar em um apartamento pequeno:

É a falta de espaço…

O meu está chegando a esse ponto e já avisei que a qualquer hora dormiremos no corredor ou o micro apartamento explode… oi?! (já imaginaram a cena, cabum!)

7 comentários para “O problema de morar em um apartamento pequeno:”

  1. Esses dias eu estava até pensando nisso, pq tbm moro em um ovo!
    Mas só existe uma solução… se livrar dos “bregueços”.

    Se você viaja, consegue passar anos com algumas malas, e nada mais te faz falta, porque em casa a gente tem que ter tantaaaaa coisa?!! Resultado… resolvi organizar meu quarto e me livrei de metade do que tinha nele, agora fica tudo mais organizado… rsrs

    (tou falando isso pq? tou doida!! haha)

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

  2. Ainnnnnnnnnnnn, Nana !!
    Posso falar ?
    Se arrumasse ele ia ficar tão fofinho, não sei se é porque são grandona, em todos os lados, rsrs mas de altura tenho quase 1,80 então adoro essas casinhas mini…
    Mas me tira uma dúvida, aquelas portas dão para outros apês ??
    Ai já não dá né, muita invasão de privacidade, rssrsr
    Casinha de boneca !!

    Bjus 1000 querida

  3. Nossa, esse aí deu agonia só de ver. Sou minimalista na decoração e já me livraria de mais da metade das coisas ali. Ficaria liiindooo se fosse organizado direitinho!

    Primeira vez que visito a página. Era tudo o que eu procurava: soluções, ideias para micro apertamentos. Estou começando a tentar decorar meu ap. Moro só há 5 anos e qse tudo o que eu tenho foi de doação da família! hahaha Tomei vergonha na cara e tô começando a comprar minhas coisas.

    1. Renata, seja bem vinda :) Eu moro tb em um apto super pequeno e sei que vc passa hehe eu tb ganhei tudo de família, agora que estamos arrumando do nosso jeito. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *