Como abrir um vinho depois de fritar um ovo?

Quando eu vi esse vídeo ontem, achei digno de ser postado no blog, até porque estou meio que afastada da cozinha durante essa semana. O tema é um belo clássico e super engraçado. Para que complicar se a vida é muito simples. Ah, e qualquer semelhança é pura coincidência com várias mulheres desse Brasil.

Todo mundo uma hora faz um ovo com puro glamour, não é?

Falando em glamour, está rolando notícias que o Google Friends (seguidores) está com os dias contados, principalmente quem usa esse aplicativo em WordPress. Pelo que eu entendi (não sei se entendi errado), vai virar Google+. Cheguei até a criar a página por lá, quem quiser participar, só clicar aqui. Mas vou ser sincera, quase ninguém usa aquilo… não sei se vão usar, e eu não curto o layout dele. Vamos ver as cenas do próximo capítulo.

Como eu sei que vou perder os meus seguidores o mês que vem, peço com muito amor e carinho: vem para Fan Page Manga com Pimenta no facebook!!!

Eu ando sempre postando assuntos interessantes, conversando com as meninas e logo logo quero fazer um concurso cultural por lá e será apenas por lá, para presentear os meus leitores.

Não dói clicar e curtir viu, basta curtir a fan page que está na coluna lateral ou ir na página principal, espero vocês por lá.

3 comentários para “Como abrir um vinho depois de fritar um ovo?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *