Brincando de Casinha

Então, essa é a minha humilde casinha…

… um dia, calma.

Bem que eu gostaria de acordar e estar em outro ambiente e com uma casa de luxo como essa. Para tirar o stress do corpo, nada melhor do que sonhar, então vamos lá!

Ah, eu deixo você participar desse sonho também, nada mais do que justo, essa casa um dia pode ser sua, outro ano pode ser minha e depois de algumas décadas pode ser de alguém que lê esse blog, não é?

Assim, vamos trocando de casa como se troca de roupa (oi?!).

Começamos pela linda cozinha… imagina os pratos internacionais sendo preparados nessa cozinha e postados nesse blog, tudo que uma louca mulher quer.
Esqueçam, podem pedir salsicha, ovo frito no pão quentinho ou até uma gelatina, que eu não faço, não faço e não faço. Essa é a regra, todas as receitas tem que combinar com a cozinha luxo da casinha.

Passamos para a sala, receber os amigos é sempre bom e até ler um livro no friozinho… mas é o comodo menos usado da casa e ponto (o que eu tenho contra sala?).

Ah… esse é o lugar mais querido. Eu amo o meu colchão (oi?! O que tem a ver com a história?!). Mas ficar de bobeira no quarto ou em pura ação com essa vista maravilhosa é para poucos.

Cansou do quarto? Ué, vai para o banheiro. Cansou do banheiro? Vai para o quarto… cansou dos dois, vai para cozinha!!! Por mim, esse banheiro é o meu luxo do luxo, o dia que estiver precisando de massagem, só chamar o cliente vip e cair na hidro, ou no quarto… ou não cair em lugar nenhum, por que tudo é lindo para se namorar. Ah, cansei do cliente vip? Mando ele para cozinha e a ioga cura todo o meu stress de não fazer nada na casinha, principalmente com essa passagem linda de se ver (certo, agora estou imaginando fazendo ioga igualzinha aquelas mulheres dos filmes, nem uma mosca me tira do Ommmmmmmmmm profundo… até parece que eu vou ter toda a paciência do mundo).

Para finalizar, essa é a frente da querida humilde casinha. Ela é bem simples, sabe porque? Para não chamar a atenção dos bandidos. Mas até ai, vou ter cão de guarda e segurança 24 horas. Porque não basta ser chique, tem que sustentar a riqueza.

Tá, agora você acorda desse sonho, olha para o seu pequeno apartamento e volta a real, porque precisa trabalhar. Claro, para conseguir alcançar esse objetivo básico, precisará trabalhar muito para conseguir comprar esse humilde lar ou ter a sorte do mundo para ganhar na Mega Sena.

Sinceramente, esse post me ajudou a relaxar, agora nem estou com tanta raiva do mundo ou depressiva assim… será que sou bipolar?

Fotos – Site Home Tren Design

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *