Comprinhas de Supermercado: Limpa Alumínio e Inox

Eu já falei inúmeras vezes que sou maníaca por produtos de limpeza e mesmo não conhecendo a marca, mas prometendo inovar a minha vida como Dona de Casa, coloco no carrinho.   Não sei se esse produto é fácil de achar, achei no mercado na esquina de casa e gostei do resultado.

Primeiro você limpa a panela de inox normalmente com a bucha, aplica o produto e deixa uns cinco minutos de molho e limpar novamente a panela com a parte mais aspera da bucha. Aquelas manchas que ficam no inox (principalmente as manchas de fogo alto, que queimou um pouco a panela) sai tudo e sem muito esforço. Sim, simples assim.

O seu preço não é tão caro perto dos outros produtos que eu achei no mercado, o valor é na média de 3,50 reais.

As vezes vale a pena trocar produtos conhecidos e com seus preços lá na altura por produtos de marcas que não conhecemos e com o preço mais em conta, experiência própria.

4 comentários para “Comprinhas de Supermercado: Limpa Alumínio e Inox”

  1. Comprei o Byts, mas não funcionou em panelas de aço inox da Tramontina… passei 3 vezes, deixei de molho em algumas tentativas e nada… continua manchada. Como não posso passar bombril, senão arranha, NÃO deu certo… Se passar bombril sai, mas acaba com a proteção do aço…

    Talvez em alumínio funcione…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *