Gente, desculpa a falta de receitas, depois que virei mãe de um bichinho de quatro patas, andoooo nas alturas. Estou apaixonada, dando risada e curtindo cada movimento, alegria, loucura e até a organização da minha vida. Para quem não sabe, antes eu não tinha horário para nada, hoje eu acordo as sete horas da manhã com alguém fazendo festa nos pés da minha cama. É uma loucura, uma delícia, eu só quero falar disso e sei que o blog não é só disso.

Aí eu fico pensando, apesar do Manga falar de tudo e mais um pouco, tem tantos blogs e páginas sobre comida, cada dia surge um novo… será que é tão necessário eu falar disso toda hora aqui? Será que esse assunto não saturou no mundo virtual? Me ajudem, pls!!!

Bem, é o momento da faxina mental e real também, com certeza não vou parar de falar de comida. Acho que é apenas uma fase que estou passando e quero repartir com vocês essa nova vida que ando levando.

Logo logo, a minha filhota vai fazer aniversário e quero chamar alguns amigos e seus dogs para comemoração. Não vou fazer nada demais, mas quero fazer algo bacana! Acho que levarei uns cupcakes para os humanos e petiscos saborosos para os caninos, será algo bem bacana! Só espero que não chova hehehehe

Procurando inspirações descobri o blog One Charming Party:

{Fotos do blog One Charming Party}

Para ver mais dessa grande festa, clique aqui, tem até receita de biscoito de ossinho com chocolate (mas está em inglês).

Sei que seus amigos caninos não ficarão assim na festa, vão correr para lá e para cá no parque para cães. Mas ela ficará tão feliz, tão feliz que vai beijar cada um com seu fucinho.

 

Ps.: Marido vai achar que estou levando ele a falência ou que o caso não tem solução, vamos internar!!!

 

Esta entrada foi marcada por Nana.

9 Comentários para “Festa de Aniversário para Cachorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *