Fazendo a roupa para cachorro {Craft}

Por favor, sentem nas cadeiras que o desfile Manga com Pimenta Dog Fashion vai começar.

Luzes, música e latidos ou palmas se vocês preferirem, para a nossa top dog model!!!

 

Viram o detalhe da florzinha? Oi?! Quem fez essa roupinha? O Estilista Dog da vez é o cliente vip que entrou e se arriscou nas costuras. Isso mesmo que vocês leram, o cliente vip!

Como São Paulo anda frio, ele decidiu pegar uma manta de avião de sei lá quanto tempo ele viajou  e criou duas roupinhas para nossa Aimê. Amor de pai, preocupado com o bem estar da sua pequena e acho lindo ele ter um bom relacionamento com o Zé (a maquina de costura).

Não ficou perfeito, mas isso para mim não tem importância nenhuma nessa vida e nem para a Aimê. Está perfeito para nós, foi feito com amor e por uma pessoa que eu e minha cachorra amamos muito nessa vida. Enfim, o Zé e ele se divertiram, nossa cachorra não passara noites de frios e eu queria ter a paciência para costurar, ter amor espalhado entre os tecidos, linhas e botões e o treme treme da maquina de costura em cima da minha mesa. Algo que não fique apenas no platônico entre eu e o Zé.

Ok, vocês querem saber como o cliente vip tirou essa idéia de fazer a roupinha?

Segue o link aqui, do blog Clube Batom. Infelizmente não tiramos fotos do passo a passo, mas no site está bem explicadinho, quem é fera na maquina de costura, tira de letra na hora de fazer uma roupinha fashion para o seu doguinho. Ah, você não é fera, o cliente vip também não era, mas teve força de vontade e conseguiu, só entrar e arriscar.

2 Comments

  • JO DE OLIVEIRA

    Todos de parabéns : Aimê pela roupinha aconchegante, o Cliente Vip que deu um show Fashion com o Zé… e pra você que esta com tudo com essa turma…rss

    bjim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça