Presente Manga com Pimenta: Amo meu cachorro e/ou Gato {Dia das Mães}

Presente Manga com Pimenta: Amo meu cachorro e/ou Gato {Dia das Mães}

Oi pessoal, vim desejar um feliz dia das mães e para quem não é mãe de um humano e sim, de um cão ou gatinho, que não fazem presentinhos lindos para dar para nós, hoje deixo um presente mega fofo!!!

Pensa comadre, que o seu bichinho especial desenhou especialmente para você, já que foi feito com o mesmo amor e carinho que eles dão para nós.

São duas ilustrações, sendo cada uma com cores diferentes (representando a cor feminina e masculina). Para baixar a sua ilustração, basta clicar nos links a seguir: Poster Rosa para Cachorro, Poster Verde para Cachorro, Poster Rosa para Gato e Poster Verde para Gato.

Todos as ilustrações estão em alta resolução, tamanho A4 e em CMYK (modo para impressão no papel, não estranhem na hora de acessar os links as cores serem diferentes das ilustrações da postagem. Na hora de imprimir, ficará na cor  das imagens que estão na postagem), para você imprimir e fazer algo bem legal para decorar a sua casa ou algum cantinho do seu bichano.

Espero que mães que amam os seus pets adorem o presente do blog para vocês!

Feliz dia das mães, esses são os votos Cliente Vip, Naninha e Aimê :)

Se você gostou dessa postagem Presente Manga com Pimenta: Amo meu cachorro e/ou Gato {Dia das Mães}, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.

10 comentários para “Presente Manga com Pimenta: Amo meu cachorro e/ou Gato {Dia das Mães}”

  1. Amei, obrigada, Nana! Tenho dois filhos humanos e duas filhas caninas e afirmo que a Gabi, minha pinscher, minha primogênita, é minha filha de vidas passadas. Nossa ligação é muito forte. Postei um texto hoje falando nisso:

    ” Maternidade vai muito além de gestar e de parir. Trata-se de cuidar, velar, de fazer o melhor para o filho crescer. Pode-se exercer a maternidade com irmãos, com sobrinhos, com afilhados, alunos e netos, com seu bichinho de estimação. E que ninguém venha me dizer que não é a mesma coisa, pois não há instrumento para medir ou qualificar o amor. ”

    Um beijooooo

  2. Nana, comcordo em gênero, número e grau com a Fer! A minha Aimê é a razão do meu viver! Ela me tirou de uma deprê brava! Um dia o Dri disse que era pra eu escolher, pq morávamos em apartamento, maior confusão, disse pra ele que ficava com a bichinha, que ele podia ir embora!!! KKK Meus gatinhos foram mandados por Deus aqui pro meu quintal, é uma delícia ser mãe de gatos! Eles são umas fofuras, me acordam na madrugada pra pedir comida e eu nem ligo, durmo com eles, mesmo tendo rinite. É um amor sem fim! Muito obrigada! Já imprimi e vou arrumar uns quadrinhos essa semana pra colocar aqui na parede da sala!
    Beijosss

  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh… que lindo! Que amor!!! Adorei o presente… mesmo… Dei um grito aqui – rs…
    Eu nem preciso dizer o quanto fico emocionada, porque sei que você dá e recebe o mesmo amor… que sabe exatamente o que sinto!
    Obrigada, amore! Parabéns pra você também!!! Um beijo grande meu e do Zincão pra você e sua BB.

  4. Que linda homenagem, passei o dia com minha mãe pensando o tempo todo na minha filhota que deixei em casa, pensando: será que ela tá andando na chuva, será que tá com frio… Quando cheguei fui correndo abraça-la … e dar muito amor!!! Obrigada, bjus!!

  5. Adorei! Sou uma mamãe de cachorro apaixonada!
    Aproveitando, nessa semana vou postar um roteito pet friendly em visconde de mauá, pois estivemos lá com nosso bêbê semana passada. Espero que goste. Viajar com nossos bichinhos é uma delícia!
    bjs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *