Para os dias frios: Creme de Espinafre

O inverno chegou, com ele as noites frias que nos fazem ficar embaixo de vários cobertores. Nada como uma boa comidinha quentinha para alegrar as nossas noites e muito nutritiva.

Creme de Espinafre

Creme de Espinafre

meio maço de espinafre
meia colher de sopa de manteiga
meia colher de sopa de farinha de trigo
5 colheres de sopa de leite
sal a gosto
meia lata de Creme de Leite

Lave o espinafre e cozinhe abafando-o em panela tampada. Retire do fogo, esprema, pique e reserve. Derreta a manteiga e junte a farinha de trigo, mexendo até dourar. Acrescente, aos poucos, o leite, mexendo sempre para não formar grumos. Tempere com sal e continue mexendo até obter consistência cremosa. Junte o espinafre reservado e o creme de leite, retire do fogo antes que ferva.

Se você gostou dessa Receita de Creme de Espinafre, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.

7 comentários para “Para os dias frios: Creme de Espinafre”

  1. Muito bom o seu site, moça! :)
    Eu adoro cozinhar e já estava cansado do site que eu sempre entrava, foi bom encontrar coisas novas por aqui!!! Só senti falta de você dar uma referência de quantas pessoas servem as receitas que você publica. Do mais, tá tudo uma delícia =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *