Para os dias frios: Creme de Espinafre

- Categoria: Receitas

O inverno chegou, com ele as noites frias que nos fazem ficar embaixo de vários cobertores. Nada como uma boa comidinha quentinha para alegrar as nossas noites e muito nutritiva.

Creme de Espinafre

Creme de Espinafre

meio maço de espinafre
meia colher de sopa de manteiga
meia colher de sopa de farinha de trigo
5 colheres de sopa de leite
sal a gosto
meia lata de Creme de Leite

Lave o espinafre e cozinhe abafando-o em panela tampada. Retire do fogo, esprema, pique e reserve. Derreta a manteiga e junte a farinha de trigo, mexendo até dourar. Acrescente, aos poucos, o leite, mexendo sempre para não formar grumos. Tempere com sal e continue mexendo até obter consistência cremosa. Junte o espinafre reservado e o creme de leite, retire do fogo antes que ferva.

Se você gostou dessa Receita de Creme de Espinafre, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.