Comprinhas de Supermercado: Arroz 7 Grãos

Thursday, 19 de July de 2012

Viver com saúde custa viu!
Pior, a tonta aqui que não gosta de arroz, decidiu comprar esse arroz para virar rotina do dia a dia. O cliente vip já olhou e falou “isso eu não como”. Levei para casa da minha mãe, ela preparou com muito amor e carinho, no final das contas… não consegui comer!
A única forma que consegui foi misturando com muita, mas muita salada. Quem saiu ganhando foi a mamãe, que ficou com o saco inteiro para comer sozinha, já que papai também não curte esse arroz (acho que é genético isso, de não gostar de arroz).

Ah e o valor?

Eu paguei 5,85 reais / 500 gramas, por isso que eu falo, viver com saúde custa muito caro.

5 Comentários para “Comprinhas de Supermercado: Arroz 7 Grãos

  1. Sou suspeita para falar porque ADOORO arroz integral. Agoro descobri o arroz vermelho e não posso mais viver sem ele. Esse arroz 7 grãos fica uma delicia com cogumelo shitake refogadinho com manteiga alho e shoyu ou com legumes variados refogados com azeite e alho.

  2. O engraçado da vida é isto, somos tão parecidos, mas completamente diferentes, rs. Eu gosto de tudo que é natureba, este arroz fica ótimo só ou incrementado, mas concordo com vc quando diz que é caro, principalmente quando não se gosta.

  3. Boa tarde. Aqui em casa amamos esse arroz e ainda tem mais 2 tipos da mesma marca. Se você deixar de molho por meia hora ele ficará mais macio. Ele é delicioso puro ou como salada. Adoramos. Você tem razão quando fala do valor. Aqui em Porto Alegre, no Zaffari/Bourbon, pagamos quase R$ 6,00 os 500gr de arroz mas no SAM’s, que tem aqui, o quilo fica em R$ 9,00. Bem melhor.

  4. Olá, Eliane!!! Não foi só vc que rolou de rir com o que a sua empregada fez. Eu e meu marido ficamos aqui imaginando, vc chegando quando ela praticamente teria retirado “todos os bichinhos”…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>