Diário da louca da Dieta Parte V

- Categoria: Papo de Menina

Falta poucos dias para ir embora do Brasil e garanto uma coisa, entrei em depressão profunda (exagerada) depois de passar por aquela dieta maluca da proteína, fico martelando “estava indo tão bem com a reeducação, porque fui desviar o caminho?”, será que eu queria emoção?

Esses dias, eu não perdi e nem ganhei, mantive… mas ao mesmo tempo a minha vontade de não sair da cama era maior também. Ok, algumas coisas me deixaram magoada no meio do caminho, não estou preparada psicologicamente para progredir. Sabe aquela história, mente equilibrada, vida equilibrada?

A ansiedade sempre será a minha maior luta, eu gosto de sofrer e sorrir com a mesma intensidade, odeio ficar na espera das coisas acontecerem. Ok, por incrível que pareça, não estou ansiosa com a viagem. Fiquei mais ansiosa com as decisões que estamos querendo tomar na nossa vida, procurando mil coisas, conhecendo mais mil coisas e rezando para que os nossos sonhos dêem certo. Mas a bagagem da viagem está quase pronta, com direito a gastos em diversas compras (que poderá ser mais e eu nem tinha parado para pensar porque eu gastei tanto dinheiro), um livro bem mulherzinha na nova bolsa e muitas saudades da minha pequena que passará férias com a sua madrinha. É, eu já estou sentindo saudades da minha pequena, que nem desconfia de nada.

Uma das coisas que me deixa para baixo é ter que gastar dinheiro… será que eu sou uma pão dura?

Enfim, em meios das minhas nóias, ou eu penso em comida (fico horas vendo receitas de outros blogs), comendo algo com baixa calorias ou eu fico louca, maluca fazendo exercícios no quarto. Se vocês não sabem, mesmo comendo coisas com baixas calorias, é um perigo para quem quer reeducar, culpa dessa ansiedade que me persegue.

Ok, chega de mimimi, quero deixar uma dica de um site que encontrei na internet:

Certo, está em inglês, mas o site é muito bom e como eu sempre falo, o santo google ajuda. Tem vários exercícios para cada parte do corpo que vai ajudar a senhora a colocar essa máquina chamada corpo em dia. Para conhecer mais, clique aqui. Agora não tem desculpa para fazer pelo menos meia hora de ginástica em casa.

Compartilhe: