Diário de Viagem,  Ushuaia - Argentina

Diário de Viagem: Brincando de Casinha? (última postagem sobre a viagem)

Chegamos à última postagem Diário de Viagem do blog, como é ruim cortar laços de uma viagem que nos fez bem, mostrou que eu e o Cliente Vip, além dos trancos e barrancos, vivendo na montanha russa da vida, personalidades tão parecidas e ao mesmo tempo, tão diferentes, nos damos super bem. Sinceramente, nem parece que passaram nove anos, é sério!
Lá se foi a nossa comemoração, com gostinho de saudade, com aquela sensação que vamos voltar e se voltarmos, não sairemos mais da cidade (um, dois, três: virando argentinos!).

A cidade é pequena, mas a sua natureza é grande, qualquer parte do ano, você poderá curtir a cidade e sempre com o gostinho “deixamos para trás algo ou de alguma coisa a fazer”.

A última postagem quero mostrar as casas por lá, uma mais fofa que a outra. Algumas feitas de latão (ou alumínio, sei lá) para proteger do frio e do vento e por dentro é madeira ou alvenaria. Outras são mansões fabulosas, que você para na frente e fica imaginando quem mora no humilde lar.

Claro, tem as casas de madeira, fabulosas, charmosas que faz você se imaginar tomando um chá ou chocolate quente enquanto a neve cai.

O mais fofo, é esse pequeno detalhe que achamos em cima de uma casa, é uma baleia cata vento e um ratinho de metal, juro, quero para mim.

Agora é vida real, muito trabalho para fazer e receitas para postar. Cheguei em casa louca para cozinhar e foi o que eu fiz, nada light (vou retornar com a dieta, mas por favor, deixa eu curtir a saudade da cidade mais linda que eu já vi comendo comfort food), mas eu sei que vocês vão gostar. Então, até amanhã com uma receita aqui no blog, ok?! :)

2 Comentários

  • lila

    Já tive um peixe lindo em cima da minha casa de praia,mas era de metal e a maresia fez apodrecer. Quero muito colocar outra coisa, quem sabe a baleia ou o ratinho fofo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.