Comprinhas de Supermercado: Doce de Leite Argentino e o que é vendido aqui

- Categoria: Papo de Menina, Receitas

Doce de Leite

Quando eu experimentei o doce de leite na Argentina, juro com meus pés juntos, que não achei nada demais. Porém a história mudou quando pisei aqui no Brasil. Existe uma diferença enorme entre os dois países, mesmo a embalagem falando que o Doce Leite vendido aqui, é fabricado lá. Sua cor é diferente, o vendido aqui no Brasil é mais escuro e mais consistente, já o Argentino é mais cremoso e claro. Acredito que vem em barris para cá (a embalagem também é diferente) e eles devem cozinhar mais um pouco aqui por medidas de segurança, posso estar falando besteira, mas é essa a impressão que eu tenho.
Claro, o gosto muda também, o vendido aqui senti um gosto mais forte que do Argentino. Resumo da ópera, quando eu voltar para Argentina, vou trazer uma caixa de doces de leite, vou sim :)

Se você gostou dessa postagem Comprinhas de Supermercado: Doce de Leite Argentino e o que é vendido aqui, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.