Brincando de Casinha

Decor Black, o que você acha dessa idéia?

Decor Black, o que você acha dessa idéia?

Decor Black, o que você acha dessa idéia?

Decor Black, o que você acha dessa idéia?

Decor Black, o que você acha dessa idéia?
{Fotos Momoge}

A dois anos atrás, pintei a parede do meu quarto de azul (tudo a ver com o assunto, não acham? Mas calma que vou chegar lá) e no começo, achava tudo lindo e maravilhoso. Hoje não suporto olhar aquela parede smurf… imagina se fosse preto, a casa toda com as paredes pretas, mesmo com uma decoração maravilhosa como essa. Acho que eu ia sair correndo do apartamento depois de um ano, sequestrando o primeiro pintor que aparecesse na minha frente. Enfim, a gente olha, se apaixona por essa decoração de um apartamento de Londres, mas quando é a sua casa, você faria algo ao extremo?

Para conhecer o apartamento, ver mais fotos e ter idéias, visitem o site/blog Momoge.

Ps.: se eu tivesse uma cozinha super iluminada, toparia de boa fazer algo nesse estilo e os pintores não precisariam ter medo de mim… não mesmo.

Se você gostou dessa postagem Decor Black, o que você acha dessa idéia? , compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.

8 Comentários

  • Mariana

    Compartilho do seu pensamento. Acho que para ter uma longa e estável relação com a decoração em preto é preciso muito amor a cor e muita personalidade. Não é um begezinho ou então um lilás que dá para esconder com quadros e prateleiras. Em um detalhe, em móveis e tecidos, acho que cai superbem, mas na parede toda não gosto.

  • andrezza costa

    Olha, é bonito se bem decorado como nas fotos q vc mostrou… o ambiente tem q ser espaçoso e bem ilumindado também senão pode dar claustrofobia em alguém desavisado! acho q dá um ar de modernidade e masculinidade ao lugar, mas euzinha aqui não usaria de forma alguma na minha casa… Adoro seu blog! bjão!

    vivadecorativa.blogspot.com.br

  • Sandra Lima

    Alguns anos atrás minha mãe alugou a casa dela e o “maluco” pintou tudo de preto. Quer saber a verdade? É horrível!
    Quando minha mãe voltou para a cidade e pediu a casa, o “maluco” tinha que pintar de outra cor (era assim que estava no contrato), de pirraça pintou de grafite. Enorme diferença, né?
    A casa, que é cheia de luz, ficou escura e sem graça. Acho que em projetos muito bem estudados, com um profissional que saiba exatamente o que está fazendo, pode até dar certo, mas não na casa toda. Deve ser muito deprimente chegar em casa e encontrar toda essa escuridão.
    Ah! É claro que a minha mãe pintou a casa de branco… e não abre mão mais de ter todas as paredes bem clarinhas. Traumatizou…
    Beijos

    • Nana

      Nossa Sandra,

      cara bobo e que eu saiba, toda casa tem que ser entregue na cor branca para o dono. Eu tenho uma parede vermelha, mas é só uma, aqui já é escuro, pintar de preto seria uma loucura tb.

      bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.