Receitas

Carne a moda italiana

Essa receita de Carne a moda italiana surgiu em um dia comum. Sabe quando você tem os ingredientes e não consegue encaixar em nenhuma receita tradicional?

Momento de respirar, respirar e arriscar na cozinha.

Carne a moda italiana

Carne a moda italiana

Peguei a carne cortada em bife e fiz tiras, temperei com sal e pimenta do reino moída. Em uma frigideira e selei a carne com um pouco de óleo. Adicionei meio pacote de molho de tomate e misturei com a carne, deixei cozinhando durante alguns minutos e desliguei o fogo. Coloquei tomates cortados em cubo e folha de manjericão, para finalizar.  Olha, vou te dizer Sebastião, ficou “bão”, principalmente com pão :)

 

Se você gostou dessa Receita Carne a moda italiana, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google+.  Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google: +NanaRicchetti e inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem vídeo novo :)

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.