Receitas

Uma maravilhosa salada de agrião com morangos e vinagre balsâmico

Acho que essas duas semanas, vocês encontrarão muitas receitas feitas com agrião, morangos e tomate secos… sabe como é, duas pessoas aqui em casa e  nesse caso, sobra muitos desses produtos e quero aproveitar até o talo (oi?!). Mas são receitas diferentes, fiquem tranquilos.

Salada de Agrião com Morangos e Vinagre Balsâmico

Salada de Agrião com Morangos e Vinagre Balsâmico

Acreditem, eu nunca tinha experimentando vinagre balsâmico na vida, até que a sogra, antes de mudar, deixou eu levar para casa. Agora é um item que não falta aqui no cafofo.

Alguns dizem que não curtem o tal vinagre pelo fato de tirar bem o gosto do alimento, eu discordo, dá um sabor maravilhoso. Gosto cada um tem o seu, concordam?

A salada é fácil de fazer: lavar as folhas de agrião, tirar os talos (para quem não gosta muito do ardido do agrião) ou deixar os talos, lavar e cortar os morangos, temperar com azeite, sal e vinagre balsâmico.

Pronto, está pronto, simples assim!

Eu vi essa receita em um programa de reality show de chefes que ficam viajando por todo o mundo para preparar os pratos de cada país e virou uma tentação a primeira vista, depois que experimentei, fiquei muito apaixonada. É um casamento perfeito :)

Para quem curte agrião e vinagre balsâmico, vale a pena fazer !

Se você gostou dessa Receita de Salada de Agrião com Morangos e Vinagre Balsâmico, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *