Frango recheado com tomate seco e queijo

Para começar a semana uma receita simples, porém, deliciosa:Frango recheado com tomate seco e queijo.

Frango recheado com tomate seco e queijo

Frango recheado com tomate seco e queijo

Você precisará de um peito de frango sem osso e bem gordinho, tomates secos, queijo (eu usei muçarela), sal e pimenta do reino para temperar.

Aqui no mercado, aonde compramos o nosso franguinho querido de todos os santos dias, eles vendem o peito já dividido ao meio (sei lá porque), quem comprou o peito de frango por inteiro, corte-o ao meio, formando duas unidades. Com a faca, abra o peito de frango na parte mais grossa, fazendo uma bolsinha ou buraco, sem cortar as extremidades.

Tempere com sal e pimenta, principalmente a parte de dentro que você acabou de abrir. Coloque com cuidado o queijo e tomate seco, feche com palito de dente ou costure com linha e agulha culinária. Ou não costure, caso não tenha palito de dente ou linha, dá certo também, a única coisa que a gordura do queijo e o óleo do tomate seco vão sair para panela.

Em uma frigideira antiaderente, leve o seu frango para grelhar em temperatura média.

O tempo de cozimento é de 16 minutos: 8 minutos de um lado, vire o frango e 8 minutos do outro lado.

Eu fiz na frigideira, mas quem quiser levar ao forno, também pode :)

Uma forma de fugir daquele franguinho grelhado de dieta que ficou sem graça, apesar que eu não posso dizer se é light ou não, mas o importante é comer bem.

E aí? Você gostou? Se sim, compartilhe essa Receita de Frango recheado com tomate seco e queijo, nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

4 comentários para “Frango recheado com tomate seco e queijo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *