Simon’s Cat, não tem como não apaixonar {Pets Love!}

 

Ahh estou apaixonada, apesar de não ser a louca do gato (do cachorro eu sou?!), me apaixonei pelos gatos do Simon, tão fofoooos e meigos. Eu já tive gato, o Nicolau, que mais dormia e tomava banho de sol, e acreditem, ele não saia para a rua… ele era estranho, mas era o meu gatinho que viveu 16 anos e agora deve estar dormindo e tomando banho de sol no céu.

Hoje eu sou muito mais cachorro, não sei, gato tem sua personalidade forte e é um animal mais na dele. Nunca vi o Nicolau fazer festinha, mesmo para a minha mãe (a pessoa que ele mais amava na casa). Quando ela chegava de viagem, ele virava as costas para ela dizendo “não estou nem ai para você”, porém, antes dela entrar em casa, ele miava como o mundo estivesse acabando. Ele realmente era estranho.

Para ver outros vídeos, só clicar aqui e visitar o canal do Simon’s Cat.

3 comentários para “Simon’s Cat, não tem como não apaixonar {Pets Love!}”

    1. Telma, tem raça de gato que amam carinho e ser preguiçoso. A raça siamês nem tente, porque eles são super na deles, ariscos e etc, sei disso porque o Nicolau era dessa raça.

      Complicado de gato, que eles escolhem o seu dono, dependendo da personalidade deles, nem ligam para o resto da família. Só vão atrás quando querem comida ou trocar a areia da caixa quando seu dono não está hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *