Chocolate Quente {Comfort Food}

- Categoria: Receitas

Chocolate Quente {Comfort Food}

Começar uma postagem com uma barra grande de chocolate é covardia, eu sei, principalmente um chocolate meio amargo! Mas depois que eu fui para Argentina e experimentei todos os tipos de chocolate quente, posso falar com toda a franqueza que achocolatado não é algo bacana!

Chocolate Quente

Chocolate Quente {Comfort Food}
O chocolate quente que eu me apaixonei na Argentina foi o Submarino – veja a postagem aqui. Porém, achar por aqui um chocolate em forma de submarino é complicado para não dizer impossível (vai que tem e vai saber…).

Tudo que você precisa é de um bom copo de leite bem quente e uma alguns quadradinhos de chocolate. Eu uso seis quadradinhos para uma caneca de leite e sou feliz assim, sou sim.

Chocolate Quente {Comfort Food}

É só colocar os chocolates dentro do leite, mexer bem e depois tomar calmamente em um dia frio.

Ah, eu já vi o Buddy derreter uma barra de chocolate em um litro de leite quente e levar na geladeira, no dia seguinte, ele batia o leite com chocolate frio (acho que era na colher mesmo) e servia para os filhos. Então tem as duas formas e para os mais gourmet, podem arriscar em colocar alguma especiaria como canela ou cardamomo.

Ps.: isso não é publi de chocolate… comprei mesmo hahaha

Se você gostou dessa Receita de Chocolate Quente, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.