Super cansada e acho que já perdi as esperanças que um dia isso vai mudar…

- Categoria: Papo de Menina

Só um desabafo, mas estou cansada de ver jovens sabendo que saíram impunes de seus atos, pessoas adultas usando crianças para cometer crimes e cansada dos políticos falarem que é falta de educação e oportunidade. Cansada de saber que isso é mais conversa para boi dormir que outra coisa…

Eu tive a oportunidade de estudar em escola publica e particular na minha vida. Garanto que tem muita gente que não tem dinheiro, mas estava lá, presente todo dia na sala de aula e estudando, procurando o melhor para a sua vida.

Estou cansada do nosso governo ficar de braços cruzados, vendo tudo isso acontecendo e não tomar uma atitude. Presidente para que? Para viajar? Ou falar que o Brasil não vive mais na miséria?

A questão não é miséria, a questão que muita gente aprendeu/viu que é mais fácil subir de vida fazendo algo contra as regras e a sociedade. Hoje, muitas pessoas não querem saber de conquistar na forma correta, vai demorar anos para conseguir e porque lutar, estudar, correr atrás… já que é mais fácil tirar do “bobo” que já faz isso?

Não pensem que esse pessoal é ignorante, eles sabem muito bem das leis do nosso país, o salário que a família vão receber e que logo estarão na rua depois do Natal…

Cansada desse país que não faz nada para combater o que a população mais precisa, mesmo nós, pagando impostos altos.

O que fazer? Qual a solução?

Acho que nenhuma, mesmo que o povo fale, grite… nosso governo não está nem aí e não fará nada para mudar.

O meu maior medo?

De começar uma guerra civil, quando o governo não dá assistência para colocar ordem dentro de um país, uma hora a população começará a agir.

Como dizem por aí “quero ver na copa”, sendo que todo esse dinheiro investido, deveria ir para saúde, segurança e educação. Porém, lá vamos nós, mostrar o que todos os gringos querem ver, bola no pé, mulheres usando sua sensualidade e samba nas casas de show, ignorando tudo isso que está acontecendo.