Retratos da beleza real…

Ontem no final da noite o cliente vip falou para ver esse comercial na TV, porém, não consegui ver muita coisa por causa do tamanho da fonte e fui ver no youtube. No antigo blog eu já tinha escrito sobre as publicidades da “Dove”, o conceito das suas campanhas sempre são bem feitas, para mulheres normais e bla bla bla bla… esse vídeo não é diferente, ele nos faz pensar sobre quem realmente somos e que devemos nos valorizar sem muita frescura.

Gente, isso não é um plubi, apesar do ótimo conceito de comunicação da Dove, ainda tem a questão de ser uma empresa multi com vários produtos e conceitos diferentes.

Mas tiramos o produto da história,  a mensagem é bacana, é válido ver os outros filmes dessa campanha. Quem nunca acordou cansada, olha no espelho e acha que é um monstrinho humano?

Quem?

Eu me sinto assim várias vezes, me sentindo o último ser humano e já cansei de falar isso para o cliente vip quando ele chega a sessão ciúmes “quem vai olhar para mim?”, enfim, pode ser o turbilhão de mídias caindo na nossa cabeça, pode ser esse mundo “trabalha, dorme, compra, trabalha” que deixa nossa estima para baixo, pode ser tanta coisa, mas como falei anteriormente, a mudança, só depende de nós.

Então vamos aproveitar o Domingo e não pensar na beleza, e sim, em um dia feliz.

Um comentário sobre “Retratos da beleza real…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *