Receitas

Casquinha de Frango

Essa receita é para dar uma variada e quando o estoque de comida está quase acabando, sabe aquela história de final de feira? ou de mercado?
Ela foi feita com base na receita que já publiquei aqui e pelo que eu já li, não tem muita diferença com outras que estão na internet.

Casquinha de Frango

Casquinha de Frango

2 pãezinhos francês em fatias

1 1/2 xícara de chá de leite

1 cebola pequena picadinha

2 dentes de alho amassados

2 colheres de sopa de óleo

2 tomates sem sementes picados

Peito de Frango cozido e desfiado (você pode usar resto de frango assado ou o que sobrou de algum prato de frango que dê para desfiar)

sal e Molho de Pimenta a gosto

2 colheres de sopa de farinha de rosca (usei pão que estava duro, só ralar)

2 colheres de sopa de Queijo Parmesão Ralado para a massa e 2 colheres de queijo ralado para polvilhar (usei o queijo ralado de saquinho normal,o parmesão ralado na hora não daria um sabor especial)

Deixe os pães de molho no leite por 5 minutos. Em uma frigideira grande, doure a cebola e o alho no óleo, junte o frango, os pães, sal e pimenta, mexa durante uns 3 minutos. Adicione os tomates e continue mexendo, durante 2 minutos, desligue o fogo, adicione um pouco de queijo ralado e reserve.

Como não tenho as famosas casquinhas, utilizei uma forma de vidro, untei com manteiga e farinha, adicionei o recheio que estava na frigideira e polvilhei com farinha de rosca misturado com queijo parmesão ralado. Leve ao forno em temperatura média durante 20 minutos ou até dourar.

 

Se você gostou dessa Receita Receita Casquinha de Frango, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google+.  Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google: +NanaRicchetti e inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem vídeo novo :)

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.